Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 20 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Após conquista do bi campeonato no Flamengo, Éverton Ribeiro sai em viagem romântica com a mulher: ‘só uma escapadinha’

A comemoração foi até tarde, após a conquista do Campeonato Brasileiro pelo Flamengo. Éverton Robeiro, um dos astros do time, porém, não perdeu tempo. Logo cedinho, pegou as malas e partiu, junto com a mulher, Marilia Nery, para uma viagem para lá de romântica, num cenário paradisíaco, que o casal não revelou onde é.

Segundo explicou a influenciadora digital, os dois vão aproveitar os momentos a dois no local, os filhos do casal ficaram em casa. De acordo com ela, a viagem havia sido programada para toda a família e seria realizada em novembro ou dezembro do ano passado. Por conta do cenário de pandemia, o passeio precisou ser adiado.

Mesmo assim, Marilia acrescentou que não se sente totalmente segura em viajar com os dois filhos pequenos, por causa do coronavírus. Então, decidiram fazer da viagem um momento especial para o casal.

“A gente vai dar uma escapadinha, uma fugidinha”, disse ela durante o voo, nesta sexta-feira, que acrescenta: “Não tive coragem de colocar o Antonio, muito pequenininho, em avião e em hotel. Então vamos só nós dois para uns dias, depois a gente volta para curtir juntos em família.”

Local onde os dois estão hospedados
Local onde os dois estão hospedados Foto: Reprodução – Instagram

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.