Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 25 de maio de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Após preocupar fãs, Maiara se pronuncia sobre perda de peso: ‘Minha saúde está impecável’

Maiara revela cinturinha em vestido exuberante - Reprodução/Instagram
Maiara revela cinturinha em vestido exuberante - Reprodução/Instagram

A cantora Maiara, da dupla com Maraísa, se pronunciou na terça-feira, 26, sobre seu estado de saúde. A artista, de 36 anos, chocou o público nos últimos dias ao aparecer muito mais magra do que o de costume.

Ao lado de sua enfermeira, Ecy Chagas, ela revelou que perdeu 23 kg e afirmou que está saudável. “Quero falar pra todo mundo aí, gente, que minha saúde está impecável. Mostra para o povo que você cuida de mim, Ecy. É a melhor enfermeira do Brasil”. A enfermeira, então, concorda. “Os exames estão ótimos. Excelentes”.

Em seguida, Maiara contou que nunca conseguiu emagrecer, de fato, devido a questões genéticas.

“Ela sabe a luta que eu tenho sobre emagrecimento, tanto que é difícil pra mim porque eu venho de uma genética muito difícil. Mas, eu estou muito feliz com os meus objetivos. É um processo que já tem mais de um ano. Não é fácil. Eu nasci pra ter mais índice de gordura corporal. Pra quem não sabe, lá em casa eu tenho primos, tios, a gente lida muito com essa questão de obesidade, pressão alta, diabete. Agora estou no meu melhor físico. Estou com 36 anos. Estou ótima, superfeliz. Pela primeira vez, consegui organizar e consegui baixar a gordura. Ainda está alta, mas está dentro do normal”, complementou.

Ao jornalista Leo Dias, também na terça-feira, 26, a cantora sertanejo contou que passou por uma chamada “cirurgia de guerra” recentemente, mas que antes disso já tinha realizado uma bariátrica e uma lipoaspiração. Segundo ela, os dois primeiros procedimentos não tiveram o efeito desejado e tudo foi realizado com acompanhamento de médicos especializados.

Ainda durante a conversa, Maiara contou que sempre esteve acima do peso, desde criança, e que é considerado um verdadeiro milagre estar no peso que está hoje, segundo ela, de 45 kg.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.