Mato Grosso do Sul, 13 de maio de 2025
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Casal morre após veículo capotar na BR-163 próximo ao trevo da bandeira em Dourados

Eles seguiam em um Gol prata sentido Caarapó-Dourados quando o carro saiu da pista e capotou na curva perto da lombada eletrônica, a poucos metros do trevo
Peritos no local do acidente que matou casal na BR-163, em Dourados (Foto: Adilson Domingos)
Peritos no local do acidente que matou casal na BR-163, em Dourados (Foto: Adilson Domingos)

Bruno Tarciso Lima Nunes, 34, e a mulher dele, Rosimeire Camargo Cano de Andrade, 35, morreram em acidente ocorrido no início da madrugada desta sexta-feira (22) na BR-163, perto do Trevo da Bandeira, em Dourados.

Segundo informações, o casal estava vindo para Dourados, para entregar carnes de porco e carneiro que havia vendido para amigos e também passar as festas de natal e comemorar o aniversário de Rosimeire, que faria 36 aos na próxima terça-feira, dia 26 de dezembro. 

Eles seguiam em um Gol prata sentido Caarapó-Dourados quando o carro saiu da pista e capotou na curva perto da lombada eletrônica, a poucos metros do trevo. Rosimeire morreu fora do carro, com o tronco embaixo da lataria. Bruno morreu dentro do veículo.

Segundo o boletim de ocorrência, o casal morava em uma fazenda na região de Amambai. As carnes encontradas no carro seriam usadas na festa.

Os corpos foram encaminhados para o Imol (Instituto Médico Odontológico Legal), onde serão submetidos a exame de necrópsia, para em seguida serem liberados para sepultamento.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.