Na noite desta terça-feira (20) a Polícia Militar foi acionada para conter briga entre dois homens em residência no bairro Ilha Bela, em Maracaju. O motivo seria o relacionamento amoroso que a mulher identificada como Aparecida, estaria mantendo com os dois.
Conforme o boletim de ocorrência, Ronaldo, de 45 anos, seria o ex-esposo da mulher que hoje convive com o outro envolvido, Isaías, de 50 anos. Entretanto, o atual marido havia saído de casa e o ex voltou a viver maritalmente com mulher.
Nesta terça-feira Isaías retornou acreditando ainda conviver com Aparecida, o que motivou uma discussão e agressões entre ambos.
Isaías informou que Ronaldo é ex-esposo de sua convivente e trabalha na fazenda, então toda vez que retorna para a cidade, acredita que pode ir dormir na casa da ex, fato que motivou a agressão entre os dois.
Já a mulher informou a polícia que mantém relacionamento com ambos e possui quatro filhos, sendo um casal com cada um dos envolvidos, o que confirma o relacionamento poliafetivo.
Devido a tensão entre os indivíduos, a polícia encaminhou os homens à Delegacia de Polícia Civil para evitar que as agressões continuassem. O caso foi registrado como vias de fato.