Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 17 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Damião mostra crueldade ao matar personagem em ‘Renascer’; veja quem!

Damião procurará o fazendeiro que o contratou e dirá que deu cinco tiros em Inocêncio, mas que ele não morreu na novela das nove da Globo
Globo/ Montagem YouTube
Globo/ Montagem YouTube

Apesar de ter sido contratado para acabar com o protagonista da novela rural Renascer, um personagem mudará de lado na história do famoso remake.

Nos próximos capítulos da trama das 21 horas, o público verá uma reviravolta na vida de Damião (Xamã), que apareceu na fazenda disposto a matar o coronel José Inocêncio (Marcos Palmeira).

Depois de fazer um acordo com Chico (Mac Suara) antes de construir uma amizade com Inocêncio, ele tirará a vida do mandante do crime, sem nem desconfiar que foi Egídio (Vladimir Brichta) que contratou o homem como intermediário entre eles no folhetim.

Damião ficará furioso e tomará atitude!

Então, Damião procurará o fazendeiro que o contratou e dirá que deu cinco tiros em Inocêncio, mas que ele não morreu na novela das nove da Globo. O bandido o acusará de ter negado fogo, o que deixará o capanga furioso.

“Diga a quem lhe mandou que você veio e não encontrou ninguém”, dirá Damião no momento em que dará um talho na jugular do rapaz.

Damião muda de lado, assume o papel de protetor de José Inocêncio e vai atrás de fazendeiro que encomendou a morte do pai de João Pedro para matá-lo.

A primeira coisa que faz é ir atrás do fazendeiro que o contratou para dar cabo da vida de José Inocêncio. Durante o encontro, Damião mente, dizendo ter atirado mais de cinco vezes no pai de João Pedro, mas ele não morreu, continuando mais vivo do que nunca. Mostrando um certo deboche, Damião diz acreditar que José Inocêncio tenha mesmo o corpo fechado.

Na sequência, Damião, não gostando nem um pouco do que o homem lhe diz, pede que ele mesmo tente acabar com a vida de José Inocêncio, pois tem certeza de que ele não conseguirá. Notando que Damião mudou de lado, o fazendeiro logo o acusa de traição.

Damião mata fazendeiro

Confessando a verdade, Damião mata o fazendeiro com uma facada na jugular, mas não consegue descobrir que o verdadeiro mandante foi Egídio, que usou o fazendeiro para intermediar a negociação.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.