Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 24 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Diogo Nogueira fica sem camisa após Paolla Oliveira ‘invadir’ show

Diogo Nogueira e Paolla Oliveira dançando no baile de 45 anos do Clube do Samba Foto: Paulo Tauil/AgNews
Diogo Nogueira e Paolla Oliveira dançando no baile de 45 anos do Clube do Samba Foto: Paulo Tauil/AgNews

Mantendo vivo o legado de seu pai João Nogueira, Diogo Nogueira comandou o Baile do Clube do Samba, marcando o início das atividades em comemoração aos 45 anos do movimento. E claro que Paolla Oliveira compareceu no local para prestigiar seu amado.

Em uma grande folia de carnaval, Diogo convidou a cantora Sandra Sá e o tradicional Cordão do Bola Preta para a nova edição do Baile do Clube do Samba, que aconteceu nessa quinta-feira, 08 de fevereiro, no VIVO Rio.

Sendo pré-Carnaval, o setlist contou com muito samba de raiz, marchinhas de carnaval e clássicos dos sambas de enredo. A abertura será da DJ Cris Pantoja, em uma noite de reverência ao samba e aos imortais carnavais da cidade.

Primeiramente vendo toda a performance dentro dos bastidores d palco, era notável que Paolla Oliveira estava muito feliz com a apresentação de Diogo Nogueira. A atriz sorria sempre e vibrava com o que o cantor apresentava aos presentes, enquanto esbanjava beleza com vestido justo e decotado.

Todavia, ela chegou a “invadir” o show em determinado momento, e Diogo Nogueira e Paolla Oliveira dançaram juntos, arrasando no passinho e esbanjando carisma e amor. Eventualmente, ele tirou a sua blusa azul e chapéu branco, ficando apenas de calças brancas e com corpão à mostra.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.