Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 22 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Ex-BBB Marcos Harter passa por transplante de rim

Marcos compartilhou sua recuperação nas redes sociais e expressou sua gratidão à doadora do órgão

O médico Marcos Harter, ex-participante do Big Brother Brasil 17, passou por um transplante de rim nesta semana. Em uma publicação nas redes sociais, nesta terça-feira (31), Marcos compartilhou sua recuperação e expressou sua gratidão à doadora do órgão.

Na imagem, ele reencontra a mulher que lhe doou o rim e aparece visivelmente comovido no quarto do hospital. “‘Amar ao próximo’ está na bíblia, mas é para poucos. Recebi o órgão de uma paciente que virou amiga e agora é minha irmã. Eu andei nas trevas e você me deu a oportunidade de uma vida nova”, escreveu Harter.

Ele também compartilhou ainda o impacto emocional que a experiência teve sobre ele. “Senti no peito um estufar de sensações boas e desabei a chorar na noite pré-transplante. Eu senti a verdadeira gratidão! Gratidão eterna a você, minha nova irmã. Vou cuidar de você até o fim. Te amo muito”, concluiu o ex-BBB.

Harter ficou conhecido nacionalmente após sua participação no BBB 17, em que acabou expulso devido a acusações de agressões físicas contra sua então namorada, Emilly Araújo, que foi a vencedora da edição.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.