• Quem Somos
  • Contato
quarta-feira, agosto 17, 2022
Sem Resultado
Ver todos os Resultados
21 °c
Campo Grande
ter
qua
qui
sex
  • Home
  • Mundo
  • Política
  • Agro-Negócio
  • Polícia
  • TV e Famosos
  • Esporte
  • Outros
    • Cultura
    • Cotidiano
    • Saúde
    • Geral
  • Home
  • Mundo
  • Política
  • Agro-Negócio
  • Polícia
  • TV e Famosos
  • Esporte
  • Outros
    • Cultura
    • Cotidiano
    • Saúde
    • Geral
Sem Resultado
Ver todos os Resultados
Sem Resultado
Ver todos os Resultados
Home TV e Famosos

Grávida de 8 meses, Viviane Araujo pega fãs de surpresa com ensaio nua e rasga elogios

Artista tem compartilhado seu processo de gravidez nas redes sociais desde o início

por Pagina1 News
3 de agosto de 2022
em TV e Famosos
0
Viviane Araújo está grávida de oito meses - FOTO: Reprodução/ Instagram

Viviane Araújo está grávida de oito meses - FOTO: Reprodução/ Instagram

0
COMPARTILHAMENTOS
2.4k
VISUALIZAÇÕES
Compartilhar no FacebookCompartilhar no Twitter

Viviane Araujo soltou um registro em suas redes que tirou o fôlego de seus seguidores. Em seu processo de gestação de oito meses, a atriz e dançarina evidenciou suas curvas e inseriu a legenda: “Mãe do Joca!” na tarde desta terça-feira (2).

Com olhar espontâneo no cenário e luz suave, o click tirado pela fotógrafa Nila Costa arrancou elogios dos fãs. Viviane exibe seu barrigão com uma pose delicada no registro, além de usar hashtags ressaltando a maternidade.

“Perfeita”, “Deusa”, “Mamãe lindona!”, “Linda”, “Maravilhosa”, “Bela” e “Plena”, foram alguns dos diversos comentários realizados pelos seguidores da dançarina. Além dos fãs, outros artistas deixaram seus elogios à Viviane, como Paloma Bernardi e Sabrina Sato.

“Que mulher linda. Maravilhosa. Como ficou linda grávida. Deus abençoe você e seu filho. Que tenha um parto tranquilo e que seu filho nasça com bastante saúde e sabedoria”, escreveu uma de suas seguidoras no Instagram.

Reprodução/Instagram @araujovivianne

Maternidade e emoção

No final de junho, Viviane Araujo não conteve as lágrimas ao falar sobre seu processo de gestação. A atriz e dançarina mostrou-se animada pela espera de Joaquim, o bebê fruto do casamento com Guilherme Militão.

Próximo de completar oito meses da gestação na época, a mamãe de primeira viagem abordou suas expectativas com lágrimas nos olhos.

“Estou terminando… faltam umas duas semanas para entrar no oitavo mês de gestação. Muito rápido! Daqui a pouco o Joaquim está aqui com a gente. Eu não vejo a hora, não vejo a hora”, disse Viviane Araujo em seu Instagram.

A artista também compartilhou a foto de seu barrigão nas redes e revelou ficar “toda boba” com a aproximação da chegada de Joaquim. “Que coisa linda!”

Atualmente, com oito meses de gravidez, a dançarina e o marido aguardam a chegada de Joca, ansiosos pela maternidade e paternidade.

Próxima Notícia

Boate Kiss: tribunal anula condenações de quatro acusados

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendado

Orçamento secreto foi usado para turbinar esquema de ‘escolas fake’

4 meses Atrás

Com obra em pleno vapor, nova sede do DOF em Dourados vai modernizar ações no combate ao crime na fronteira

1 ano Atrás

Conecte-se Conosco

  • Home
  • Quem Somos
  • Contato

WhatsApp: (67) 9 9640-3342

© 2021 Pagina1News – Todos os Direitos Reservados

Sem Resultado
Ver todos os Resultados
  • Home
  • Mundo
  • Política
  • Agro-Negócio
  • Polícia
  • TV e Famosos
  • Esporte
  • Outros
    • Cultura
    • Cotidiano
    • Saúde
    • Geral

© 2021 Pagina1News - Desenvolvido por Desenvolva.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist