Nesta quarta-feira (07) durante diligências na região do Bairro Jardim Aero Rancho, em Campo Grande, a Polícia Civil observou o veículo Voyage, de cor prata, contendo três ocupantes em atitudes suspeitas. Após acompanhamento, os indivíduos foram abordados e, com eles, localizados três pacotes de maconha, 77 carregadores de celular e um telefone celular.
Os indivíduos afirmaram que buscaram os pacotes no Bairro Jardim Tijuca, com a esposa de um preso no Presídio de Segurança Máxima e que os pacotes seriam entregues em residência do Bairro Jardim Noroeste para depois serem arremessados no presídio.
Já no endereço informado, a esposa do interno foi localizada em frente ao imóvel, ela informou que já havia pego pacotes pelo menos quatro vezes, mas acreditava que eram apenas celulares e que não imaginava que tinha droga.
Na outra residência, do Bairro Jardim Tijuca, foi encontrada mulher que negou os fatos, porém, no interior da casa foram localizados outros 17 carregadores de celular, fita adesiva, sacola plástica, nos mesmos moldes que foram usados para acondicionar os objetos que estava no veículo.
Os quatro indivíduos foram encaminhados até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e presos pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e promover a entrada de aparelho telefônico em estabelecimento prisional.