• Quem Somos
  • Contato
quinta-feira, maio 26, 2022
Sem Resultado
Ver todos os Resultados
21 °c
Campo Grande
ter
qua
qui
sex
  • Home
  • Mundo
  • Política
  • Agro-Negócio
  • Polícia
  • TV e Famosos
  • Esporte
  • Outros
    • Cultura
    • Cotidiano
    • Saúde
    • Geral
  • Home
  • Mundo
  • Política
  • Agro-Negócio
  • Polícia
  • TV e Famosos
  • Esporte
  • Outros
    • Cultura
    • Cotidiano
    • Saúde
    • Geral
Sem Resultado
Ver todos os Resultados
Sem Resultado
Ver todos os Resultados
Home Polícia

Homem de 36 anos é preso em flagrante logo após ameaçar a sobrinha

Como o suspeito possui várias passagens criminais e condenações anteriores definitivas, não lhe foi arbitrada fiança

por pagina1news
21 de julho de 2021
em Polícia
0
0
COMPARTILHAMENTOS
0
VISUALIZAÇÕES
Compartilhar no FacebookCompartilhar no Twitter

Na tarde desta quarta-feira (21), policiais civis do Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Ribas do Rio Pardo prendeu em flagrante um homem de 36 anos, suspeito de praticar o crime de ameaça em contexto de violência doméstica e/ou familiar contra a mulher.

A vítima, que é sobrinha do suspeito, acionou a Polícia Civil dizendo que seu tio estaria visivelmente embriagado na porta de sua residência. Ainda conforme a vítima, o suspeito tentou forçar o portão para adentrar no imóvel e, ao visualizar a sobrinha, começou a proferir diversas ameaças, dizendo “VOU TE MATAR! VOU TE PEGAR NA RUA, VOU TE ESFAQUEAR! VOCÊ VAI VER O QUE VOU FAZER COM VOCÊ! ”.

Imediatamente, a equipe do S.I.G., composta por uma Investigadora, um Delegado e dois Escrivães, deslocaram-se à residência da vítima, ocasião na qual surpreenderam o suspeito defronte ao imóvel, em evidente situação de embriaguez.

Na sequência, o suspeito recebeu voz de prisão pela prática, em tese, do crime de ameaça, nos moldes da Lei Maria da Penha, e foi conduzido à Delegacia para as providências legais.

Como o suspeito possui várias passagens criminais e condenações anteriores definitivas, não lhe foi arbitrada fiança, sendo representada por sua prisão preventiva. Ele se encontra custodiado à disposição da Justiça.

Próxima Notícia
Randolfe Rodrigues, vice-presidente da CPI da Covid, será homenageado pelo governo da França Foto: Adriano Machado

Macron condecora vice-presidente da CPI da Covid, Randolfe Rodrigues

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendado

Bolsonaro não tem verba garantida para Bolsa Família maior e outras promessas

10 meses Atrás

Bolsonaro se irrita com caminhoneiro sobre questão de frete

11 meses Atrás

Conecte-se Conosco

  • Home
  • Quem Somos
  • Contato

WhatsApp: (67) 9 9640-3342

© 2021 Pagina1News – Todos os Direitos Reservados

Sem Resultado
Ver todos os Resultados
  • Home
  • Mundo
  • Política
  • Agro-Negócio
  • Polícia
  • TV e Famosos
  • Esporte
  • Outros
    • Cultura
    • Cotidiano
    • Saúde
    • Geral

© 2021 Pagina1News - Desenvolvido por Desenvolva.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist