Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 20 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Horóscopo 2021: confira a previsão de hoje (22/02) para seu signo

Áries

Áries (21/03 – 20/04)

Espere por uma conquista financeira nesta semana. Novo empreendimento ganhará impulso. Você terá excelente desempenho numa negociação profissional e poderá decidir seu futuro. Fase produtiva na terapia, invista no autoconhecimento e expanda a consciência. O dito “inferno astral”, que é o período que antecede o aniversário, desta vez será tranquilo e trará libertação do passado.Touro

Touro (21/04 – 20/05)

Semana importante na carreira. Lance um projeto, firme alianças e aproveite uma oportunidade de crescimento financeiro. Mercúrio em movimento direto facilitará comunicações profissionais e divulgação do trabalho. Atividades num novo grupo e fortalecimento da sua posição na equipe aumentarão responsabilidades. Amor com confiança no futuro e cooperação mútua.

Gêmeos

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Sucesso profissional e financeiro diminuirá inquietudes e permitirá investir nos projetos pessoais com mais segurança. Acerte a documentação, resolva assuntos jurídicos ou planeje uma viagem especial. Os sonhos ganharão força. Aproveite a semana para encontrar soluções práticas, tomar decisões de vida e finalizar antigos processos. Conte com grande prestígio e visibilidade na carreira.

Câncer

Câncer (21/06 – 22/07)

Planejamento de viagem, empatia com alguém de longe ou planos de mudança proporcionarão grande entusiasmo nesta semana, que trará novidades e olhar mais amplo sobre o futuro. Assuntos íntimos e existenciais continuarão em destaque nesta fase de crescimento espiritual e de busca de um novo sentido para a vida. Se estiver só, uma amizade poderá resultar em romance.

Leão

Leão (23/07 – 22/08)

Sentimentos profundos inspirarão mudanças e decisões profissionais. Avalie perdas, ganhos e novas direções possíveis. A semana anuncia rompimento de antigos padrões e abertura a novos relacionamentos. Inovações na carreira trarão mais liberdade e poder. Impulsione um empreendimento e espere por conquistas relevantes. Amigos trarão oportunidade de expansão.

Virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Ótimo período para expor ideias, conquistar simpatias no ambiente de trabalho e iniciar amizades. Você estará com força total para alcançar as metas e lutar por causas relevantes. Assuntos de Justiça ou de documentação terão andamento positivo nesta semana, que também trará poder de organização e posicionamentos claros nos relacionamentos. Aprenda com novas referências.

Libra

Libra (23/09 – 22/10)

Assuma nova rotina de trabalho. A semana trará sucesso nos empreendimentos e projeção na carreira. Inove a atuação e invista num futuro promissor, seus talentos serão reconhecidos e arrancarão elogios. Estudos e conexões com estrangeiros ou autoridades abrirão portas importantes de desenvolvimento. Valorize sua bagagem e inteligência. Estratégias darão ótimos resultados.

Escorpião

Escorpião (23/10 – 21/11)

Esta semana favorecerá novos relacionamentos. Tome iniciativas, agilize decisões e amplie a presença nas redes. Atitude nas relações atrairá oportunidades de sucesso. Conexões com pessoas de outras localidades e resgates do passado abrirão portas. Conte com criatividade, brilho e poder de conquista. Disciplina e rotina organizada beneficiarão a saúde.

Sagitário

Sagitário (22/11 – 21/12)

Movimente o trabalho com ideias originais e abertura a novas atividades. A semana trará inovações que facilitarão a vida. Bom período para reformular a rotina, investir nos estudos e atualizar tecnologias. A prática de esporte ou treino on-line manterá o equilíbrio emocional e a paciência necessária para firmar acordos comerciais e ampliar relacionamentos. Novas parcerias à vista!

Capricórnio

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Amor em alta nesta semana! Embarque num clima romântico e imprima mais emoção na vida íntima. Atividades comerciais e comunicações estarão aquecidas. Você poderá firmar bom contrato de trabalho e garantir maior estabilidade financeira. Conte com poder de negociação e parcerias motivadoras. Entendimento nos relacionamentos será a chave do sucesso.

Aquário

Aquário (21/01 – 19/02)

Ótimo período para agilizar o trabalho e incluir uma atividade gostosa na rotina. A semana trará bons resultados financeiros e maior satisfação pessoal. Reformule estruturas e torne a vida mais leve. Com Vênus em seu signo, novos relacionamentos chegarão de maneira surpreendente. Amizades, amor e relações familiares estarão em harmonia. Negócios estarão aquecidos.

Peixes

Peixes (20/02 – 20/03)

Movimente as comunicações e os contatos. A semana trará novidades atraentes e novas conquistas. Com Sol em seu signo, sua presença será marcante. Aproveite para brilhar em entrevistas, reuniões de trabalho e apresentação de ideias. O amor será fonte de inspiração. Fase de realizar sonhos da vida íntima e viver com mais paixão. Apoie a família e fortaleça as bases afetivas.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.