A cantora Joelma, que apareceu inchada em uma apresentação em Paraupebas, no sudeste do Pará, e foi parar no hospital por conta de esofagite, gastrite e um edema, provavelmente derivadas de sua recente infecção por Covid-19, aprontou durante sua recuperação.
A vocalista da banda Calypso apareceu empurrando um suporte de soro como se estivesse em um patinete, enquanto recebia o medicamento. Em meio a risos, a artista quase tira o soro de sua mão ao perder o equilíbrio durante a brincadeira, que postou nas redes sociais com os dizeres: “É Pará, é calypso, é soro na veiaaaaa!” e “Eu estava de repouso, juro!”
Joelma recebeu alta do Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo, no último sábado (11), conforme nota enviada pela sua assessoria. “Informamos que a paciente Joelma da Silva Mendes teve alta hospitalar na manhã deste sábado (11) em ótimas condições e seguirá seu tratamento a partir de agora em sua residência. Aproveitamos para agradecer todo carinho, amor e orações de todo o público”.
Em decorrência de sua internação, a cantora precisou cancelar as apresentações que faria nas cidades de Alvorada, no Tocantins, São Desidério na Bahia e Cordeirópolis, em São Paulo neste fim de semana (10-12). Os cancelamentos foram informados pela assessoria da artista na última quinta-feira (9).