Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 24 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Jovem acusado de furtos em Mato Grosso do Sul e no Paraguai é executado a tiros

Além de furtar no Brasil, há notícias que estava furtando no Paraguai. Acreditamos que ocorreu revolta por parte de algumas pessoas que ainda não identificamos, possivelmente paraguaios

Eviton Ferreira Félix, de 21 anos, foi assassinado a tiros no fim da tarde desta sexta-feira (24), na cidade de Sete Quedas, a 471 km de Campo Grande. Ele era acusado de cometer furtos na cidade sul-mato-grossense e também no distrito de Corpus Christi localizado no departamento de Canindeyú, no Paraguai – que faz fronteira com Sete Quedas.

Segundo informações apuradas, Eviton foi encontrado ferido a tiros no meio da rua, no Jardim El Paraíso. Não houve tempo para socorrê-lo e a morte foi constatada. Perícia e Polícia Civil estiveram no local realizando os procedimentos necessários.

A delegada Lucélia Constantino disse que foi informada pela própria mãe de Eviton que o rapaz já estava sendo procurado para acerto de contas. “Além de furtar no Brasil, há notícias que estava furtando no Paraguai. Acreditamos que ocorreu revolta por parte de algumas pessoas que ainda não identificamos, possivelmente paraguaios”.

O caso foi registrado como homicídio qualificado e já está sendo investigado pela Polícia Civil local.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.