• Quem Somos
  • Contato
segunda-feira, maio 23, 2022
Sem Resultado
Ver todos os Resultados
21 °c
Campo Grande
ter
qua
qui
sex
  • Home
  • Mundo
  • Política
  • Agro-Negócio
  • Polícia
  • TV e Famosos
  • Esporte
  • Outros
    • Cultura
    • Cotidiano
    • Saúde
    • Geral
  • Home
  • Mundo
  • Política
  • Agro-Negócio
  • Polícia
  • TV e Famosos
  • Esporte
  • Outros
    • Cultura
    • Cotidiano
    • Saúde
    • Geral
Sem Resultado
Ver todos os Resultados
Sem Resultado
Ver todos os Resultados
Home Geral Homicídio

Jovem envolvido no atentado contra estuprador já foi vítima de abuso

Ainda de acordo com o apurado, isso também poderia ter desencadeado a vingança dos adolescentes

por Pagina1 News
13 de maio de 2022
em Homicídio
0
Silvana Inácio Garcia, de 46 anos, foi assassinada com três tiros na madrugada desta segunda-feira (9)

Silvana Inácio Garcia, de 46 anos, foi assassinada com três tiros na madrugada desta segunda-feira (9)

0
COMPARTILHAMENTOS
22
VISUALIZAÇÕES
Compartilhar no FacebookCompartilhar no Twitter

O jovem de 16 anos envolvido na tentativa de homicídio contra Elias Moreira do Santos, 55 anos, na madrugada da última segunda-feira (9), já teria sido vítima de abuso sexual.

Tudo isso está arquivado na ficha criminal do menor infrator, que possui alguns problemas ‘extras’ com a polícia. No entanto, não é possível dizer que Elias tenha ligação direta com esse caso.

Dois estupros constam na ficha de Elias. Eles teriam sido cometidos em 5 de junho e 1° de outubro de 2010, no entanto, só foram registrados na polícia no dia 21 de julho de 2011.

Ainda de acordo com o apurado, isso também poderia ter desencadeado a vingança dos adolescentes. Enquanto um foi apreendido, outro segue foragido e a Polícia Civil segue em sua busca.

Vingança

A Polícia teve acesso ao laudo pericial, nesta quinta-feira (12), que confirma que a criança de 3 anos, de quem os jovens tomaram as dores, foi estuprada.

Atualmente, Elias está internado na Santa Casa de Campo Grande, após ser baleado por um dos adolescentes. Ele já foi a julgamento pelos dois casos antigos e pegou uma pena de 19 anos. Porém, não há informações de quanto tempo ele teria ficado preso.

Plano de vingança

A jovem Kelly Tenório de Holanda Costa, 22 anos, é suspeita de encomendar o crime. Ela teria planejado se vingar de Elias, que teria cometido o estupro contra sua filha, de 3 anos.

Para a polícia, ela disse que não foi até o local com os adolescentes, mas queria estar lá. Segundo ela, os adolescentes envolvidos tomaram suas dores e resolveram ajudá-la com a situação, arrumando a arma usada no homicídio e na tentativa de homicídio.

Próxima Notícia
Gabriel da Silva Souza, de 19 anos

Morto a facadas após ser sequestrado tinha sido ameaçado por membro do PCC dois dias antes

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendado

Fernanda Montenegro completa 92 anos

Fernanda Montenegro comemora 92 anos e vira assunto na web

7 meses Atrás
A ocupação de leitos de UTI está em 79% na macrorregião de Campo Grande; 59%

Com 237 novos casos de Covid e 7 óbitos, Mato Grosso do Sul segue com tendência de estabilidade

8 meses Atrás

Conecte-se Conosco

  • Home
  • Quem Somos
  • Contato

WhatsApp: (67) 9 9640-3342

© 2021 Pagina1News – Todos os Direitos Reservados

Sem Resultado
Ver todos os Resultados
  • Home
  • Mundo
  • Política
  • Agro-Negócio
  • Polícia
  • TV e Famosos
  • Esporte
  • Outros
    • Cultura
    • Cotidiano
    • Saúde
    • Geral

© 2021 Pagina1News - Desenvolvido por Desenvolva.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist