Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 24 de fevereiro de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Lexa nega demissão de dançarino apontado como pivô da separação de Guimê

Pouco depois, a separação continuou pipocando nas redes sociais e o dançarino Gabriel Felinto passou a ser apontado como suposto amante da artista devido a um vídeo comprometedor
Gabriel Felinto e Lexa em show — Foto: Instagram/Reprodução
Gabriel Felinto e Lexa em show — Foto: Instagram/Reprodução

Lexa desmentiu na quarta-feira, 18, a demissão do dançarino Gabriel Felinto, apontado como pivô do fim do casamento com MC Guimê. A assessoria da cantora garantiu à revista Quem que o artista segue na equipe de dança.

A suposta demissão teve início no perfil de Gabriel, quando ele foi questionado sobre o assunto numa caixinha de perguntas do Instagram. Na ocasião, o dançarino deu a entender que não sabia se ainda integrava o grupo.

“Em relação a isso, sei tanto quanto vocês. Também acho que eu faço [parte ainda], não sei, ninguém me demitiu, entendeu? Ninguém me tirou de nada, mas ao mesmo tempo também não me chama. Então, não sei. Esse [último] show não estava sabendo, o próximo sei menos ainda. A gente vai vivendo um dia de cada vez, né, mano?”, comentou o dançarino. “Na teoria, não estou fora não. Continuo no grupo”.

Pivô ou não?
O fim do casamento de Lexa e MC Guimê abriu espaço para várias especulações sobre o assunto. Foi o caso da jornalista Fabíola Reipert, que divulgou que a cantora teria sido infiel durante o relacionamento, sem comprovar a informação.

Pouco depois, a separação continuou pipocando nas redes sociais e o dançarino Gabriel Felinto passou a ser apontado como suposto amante da artista devido a um vídeo comprometedor. Outra pessoa apontada como pivô foi o ex-BBB Matheus Lisboa, que foi considerado affair de Lexa logo após o anúncio do término, mas ela negou a informação.

Histórico do relacionamento
Esta foi a terceira vez que o casal anunciou a separação. A primeira ocorreu em 2022, pouco antes de MC Guimê ser confirmado como um dos participantes do “BBB 23”. Eles se reconciliaram na véspera da entrada do funkeiro no programa, mas Guimê acabou expulso em meio a acusações de assédio, o que levou a uma segunda separação. Meses depois, o casal reatou e chegou a fazer uma viagem romântica à Europa.

Foi a cantora quem anunciou o término definitivo em 21 de setembro deste ano, uma semana após ser condenada pela Justiça de São Paulo a assumir uma dívida milionária do então marido. A decisão judicial, que negou o pedido da cantora de para ser excluída da cobrança, repercutiu fortemente nas redes sociais e teria sido um dos motivos do fim do relacionamento.

Mas dois dias depois, Guimê quebrou o silêncio em meio a rumores de que Lexa o teria traído. Em meio aos boatos de que o casamento acabou porque Guimê teria recebido um vídeo comprometedor de Lexa com um dançarino, internautas viram a suposta traição como um troco bem dado da funkeira no ex-marido, que foi expulso do “BBB 23” por importunação sexual. O cantor chegou a publicar um vídeo sugerindo que a suposta infidelidade teria ocorrido antes de sua expulsão.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.