Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 24 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

LOA 2024: Vereador Dr. Victor Rocha destina emenda impositiva para Saúde Pública

Victor Rocha destinou emendas para execução de obras de pavimentação e de drenagem para os bairros: Oliveira II, Aero Rancho, Iracy Coelho III, Jardim Tarumã e Ouro Verde
Foto: Izaias Medeiros / Câmara de CG
Foto: Izaias Medeiros / Câmara de CG

O vereador Dr. Victor Rocha (PP) destinou emenda impositiva para Saúde Pública e emendas ordinárias para a realização de obras de infraestrutura para bairros da Capital. A Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2024 foi votada durante a Sessão Ordinária e Extraordinária de terça-feira (28).

Garantimos recursos na LOA 2024 para a saúde pública significa destinar verbas para investimentos em hospitais, postos de saúde, medicamentos, equipamentos médicos e programas de prevenção. Isso permite melhorar o atendimento à população, reduzir as filas de espera e oferecer serviços de qualidade.

Médico Mastologista, Dr. Victor Rocha (PP) pauta o seu mandato na promoção do bem-estar da população por meio de uma Saúde Pública de Qualidade e com Resultado. “Sou médico do Sistema Único de Saúde (SUS), sei da dificuldade que nossa gente tem enfrentado para ter assistência médica. Por isso meu compromisso é fortalecer as instituições que tem compromisso em oferecer assistência médica àqueles que mais precisam. Sendo assim, minha emenda impositiva para a Santa Casa. O maior hospital de Mato Grosso do Sul, mais de 50% de toda média e alta complexidade, é o hospital que resolve. Portanto temos que fortalecer a instituição, para que possam aprimorar os atendimentos oferecidos à nossa gente”.

Dr. Victor Rocha destinou emendas para execução de obras de pavimentação e de drenagem para os bairros: Oliveira II, Aero Rancho, Iracy Coelho III, Jardim Tarumã e Ouro Verde.

Já no caso da infraestrutura, destinar recursos na LOA significa investir em obras públicas. Isso contribui para o desenvolvimento econômico de nossa Campo Grande, facilitando o transporte de mercadorias e pessoas, melhorando a qualidade de vida das pessoas e estimulando o crescimento de diversas atividades. “Em resumo, garantir recursos na LOA para a saúde pública e infraestrutura é essencial para promover o bem-estar da população, garantir serviços de qualidade e impulsionar o desenvolvimento de nossa Capital”, finalizou.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.