Any Awuada, uma conhecida acompanhante que causou burburinho nas redes sociais ao afirmar que está esperando um filho de Neymar, publicou recentemente nas redes sociais um exame de ultrassom de seu bebê, gerando um verdadeiro alvoroço entre os internautas. Com um relato emocionado sobre a gestação, ela tentou compartilhar um momento doce e íntimo de sua gravidez, mas foi alvo de uma série de questionamentos sobre a veracidade de sua história e os detalhes do exame.
“Estou aqui na maternidade, e vou fazer o primeiro ultrassom hoje”, escreveu Any Awuada em suas redes sociais. Em seguida, ela postou um vídeo e fez uma pergunta à médica: “Onde está o neném ali?”, ao que a profissional indicou o local do embrião no exame, dizendo: “Esse mais branquinho”. A acompanhante então escreveu na legenda do vídeo: “Mamãe já espera ansiosamente por você. E já te ama muito”, tentando passar uma mensagem de carinho e expectativa pela chegada do bebê.
No entanto, a postagem que deveria ser uma demonstração de felicidade e emoção logo gerou uma série de reações e questionamentos nas redes sociais, principalmente por conta de detalhes no ultrassom que não passaram despercebidos pelos seguidores de Any Awuada.
A Data que Gerou Desconfiança
Internautas atentos começaram a perceber um erro que, para muitos, parecia não fazer sentido. O exame de ultrassom apresentado pela acompanhante trazia uma data que estava longe de ser compatível com a narrativa de sua história. “Como conseguiu engravidar de Neymar antes de ‘coisar’ com ele, se no vídeo a data da ultrassom está 10/02/25? É possível engravidar antes de fazer alguma coisa?”, questionou um dos seguidores mais curiosos.
Outro internauta, mais detalhista, apontou uma possível inconsistência com o tempo de gestação, ao observar que a data indicava que o bebê estava com 6 semanas e 0 dias. “O saco gestacional com o embrião só pode ser visto a partir de 5 semanas de gestação. Está ali: data estimada da gravidez, 6 semanas! Ela deve ter engravidado mais ou menos dia 24/02”, afirmou outro comentário, sugerindo que a gestação de Any Awuada não condizia com a história contada por ela.

A Incerteza sobre a Paternidade
Além das polêmicas sobre o ultrassom, Any Awuada também fez questão de ressaltar que ainda não sabe quem é o pai de seu bebê, uma situação que aumenta ainda mais a dúvida entre os seguidores. Quando questionada sobre o nome do bebê, a acompanhante respondeu: “Eu ainda não sei, na verdade porque que o pai dê a opinião dele sobre o nome, mas como ainda não sabemos quem é o pai e precisamos fazer o DNA, vou esperar tudo bonitinho.”
Ela ainda admitiu que, caso o teste de DNA com o bebê ainda na barriga seja possível, ela fará a análise para ter certeza da paternidade. “Vou ver se não é tão invasivo fazer o DNA com o neném dentro da barriga, e se não for, vou fazer”, completou. A dúvida sobre o nome do bebê também gerou curiosidade, com Any Awuada revelando que pensou em nomes como Bernardo ou Vandrício, mas ainda queria aguardar a opinião do pai.
Dúvidas e Intrigas nas Redes Sociais
O caso de Any Awuada, Neymar e a gestação polêmica tem gerado não só curiosidade, mas uma grande discussão nas redes sociais. Muitos seguidores acusam a acompanhante de querer tirar proveito da fama do jogador para ganhar visibilidade e criar um enredo que pode não ser totalmente verdadeiro. Outros, por sua vez, defendem que ela merecia privacidade e respeito, independente da paternidade do filho.
Enquanto o público se divide, o que é certo é que o nome de Neymar e o suposto filho com Any Awuada continuam a gerar grandes especulações, e mais detalhes sobre o caso podem surgir a qualquer momento.
#Neymar #Polêmica #Acompanhante #Ultrassom #Gestação #Paternidade #DNA #Maternidade #CampoGrande #Fama #RedesSociais #FilhoDeFamoso