Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 28 de março de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Oportunidades de emprego via Funtrab e Casa do Trabalhador somam 669 em Mato Grosso do Sul

As vagas de emprego intermediadas pela Fundação do Trabalho em Mato Grosso do Sul somam 669 nesta segunda-feira (12). Além da Capital, as oportunidades estão distribuídas em 22 municípios por meio da Casa do Trabalhador.

São 204 ocupações disponíveis em Campo Grande para atuação em áreas diversas como serviços gerais e construção civil. Três vagas são destinadas à pessoa com deficiência (PcD) e a Funtrab orienta que os candidatos entrem em contato com o setor de serviço social pelo telefone 3320-1385.

Para evitar aglomerações na capital, a Funtrab recomenda que o trabalhador baixe no celular o aplicativo MS Contrata + nas lojas de aplicativo e agende seu atendimento.

Para quem mora no interior do Estado, há vagas disponíveis em Dourados (136), Amambai (57), Nova Alvorada do Sul (56), Sidrolândia (49), Sonora (42), Tres Lagoas (20), Ponta Porã (20), Naviraí (18) e Rio Verde de Mato Grosso (11).

Costa Rica (10), Nova Andradina (9), São Gabriel do Oeste (6), Cassilândia (6), Guia Lopes da Laguna (5), Batayporã (3), Jardim (3), Ribas do Rio Pardo (3), Rio Brilhante (3), Corumbá (2), Aquidauana (2), Miranda (2) e Paranaíba (2) também disponibilizam vagas nesta segunda-feira.

Confira aqui o detalhamento das vagas, endereços, telefones e horários de funcionamento das unidades da capital e do interior do Estado.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.