Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 22 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Quem ganha o BBB 24? Saída de Yasmin faz brother disparar em favoritismo

Além dos favoritos, o público também já opinou sobre quem provavelmente não vencerá o reality de jeito nenhum
Foto: Reprodução, TV Globo
Foto: Reprodução, TV Globo

A eliminação de Yasmin Brunet mexeu na configuração do pódio do BBB 24. A influenciadora, que figurava nas pesquisas como a segunda mais votada para ganhar o reality, abriu espaço para que Matteus Amaral pegasse a vice-liderança da preferência do público. O primeiro lugar, no entanto, continua para Davi Brito, que é o favorito disparado para vencer a disputa.

Na enquete do Notícias da TV, o baiano tem 61,95% da preferência dos mais de 78 mil votantes. O gaúcho agora fica em segundo lugar, com 12,32%. O top 5 fecha com três mulheres: Isabelle Nogueira em terceiro, com 7,66%, seguida de Beatriz Reis (7,13%) e Fernanda Bande (4,12%).

Além dos favoritos, o público também já opinou sobre quem provavelmente não vencerá o reality de jeito nenhum. Apesar de ter chegado ao 12º paredão da temporada sem receber votos na casa, Leidy Elin é a mais rejeitada pelos internautas que acompanham o Big Brother Brasil.

Os leitores do site colocaram a trancista, que protagonizou uma das brigas mais feias da temporada com Davi, na lanterninha, com apenas 0,25% dos votos. Colada nela está Giovanna Lima, com 0,28%.

Lucas Henrique Ferreira, o Buda, também não está entre os mais queridos dos internautas: o professor de Educação Física acumula a mesma porcentagem da nutricionista, 0,28%.

Fechando o top 5 dos rejeitados estão Raquele Cardozo, que quase não aparece no jogo (0,45%) e MC Bin Laden (0,91%). Apesar de ter assumido uma postura reativa durante várias semanas, o funkeiro ficou apagado mais recentemente e sumiu da visão dos telespectadores.

Repercussão da eliminação na casa

A saída de Yasmin Brunet fez com que os aliados da influenciadora ficassem reflexivos com relação às ações no jogo. Leidy Elin, que jogou as roupas de Davi na piscina e tomou bronca de Tadeu Schmidt, foi a mais afetada.

Abalada com a eliminação, a trancista teve uma crise de choro. “Todo mundo erra”, afirmou Raquele Cardozo. “Nunca vou fazer nada para me prejudicar. Eu quero ir embora”, lamentou Leidy.

“Não quer. Você está falando da boca para fora”, rebateu a doceira. “Eu estou cansada disso aqui”, reclamou a operadora de caixa. “Respira, faz parte”, disse Giovanna Lima. “É bom seguir. Pede desculpa e segue”, aconselhou Lucas Henrique.

“Eu não sei como está lá fora, não sei se minha mãe está mal. Aí eu fico preocupada”, afirmou a sister. “Você enfrentou um garoto que está todo mundo vendo que está fazendo tudo errado, e o Brasil está passando pano, ou a gente acha que está passando pano, na verdade, talvez nem esteja passando tanto pano assim. Então, você continue enfrentando”, minimizou Fernanda Bande.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.