Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 22 de maio de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Renascer: Damião desaparece e Ritinha sente cheiro da morte

No capítulo que será exibido na noite desta segunda-feira, 04 de março, o matador dirá para Zé Inocêncio que não pretende desistir do amor de Ritinha
Em Renascer, José Inocêncio fica assustado com o que escuta de Damião — Foto: Globo
Em Renascer, José Inocêncio fica assustado com o que escuta de Damião — Foto: Globo

Embora tenha chegado pra dar fim à vida de José Inocêncio (Marcos Palmeira), será Damião (Xamã) quem vai desaparecer em Renascer. Desse modo, quem vai sofrer loucamente é Ritinha (Mell Muzzillo).

Depois de confessara real intenção de dar cabo do fazendeiro, o peão conseguirá a permissão para se casar ela, a quem chama de “morena do beijo doce”. Entretanto, a própria moça suspeitará de que o coronelzinho não estará livre do perigo.

No capítulo que será exibido na noite desta segunda-feira, 04 de março, o matador dirá para Zé Inocêncio que não pretende desistir do amor de Ritinha.

Assim sendo, José Inocêncio, pedirá tempo para convencer Chico (Mac Suara) a abençoar a relação. Contudo, o pai da prenda fará uma exigência: Damião terá que contar quem mandou matar seu patrão.

O que vai acontecer

Mesmo sem saber que Egídio (Vladimir Brichta) é o mandante, Damião dará o nome do intermediário que o contratou. Assim sendo, ele poderá casar. Na cerimônia, prevista para ir ao ar no capítulo de quinta-feira, 07 de março, não contará com a presença de Inácia (Edvana Carvalho), mãe da noiva.

Além disso, no capítulo que irá ao ar no sábado, 09, Damião sairá sem dizer para onde vai. Com isso, Ritinha ficará preocupada, sentindo o cheiro da morte.

Ela, então, perguntará a Morena (Ana Cecília Costa) se é possível que o marido tenha mudado de ideia e decidido matar José Inocêncio. Desesperada, ela procurará o fazendeiro para uma conversa.

Apesar da hipótese, na realidade, Damião matará o intermediário que o contratou para a tocaia que nunca aconteceu. Isso porque, no leito de morte do sogro, ele prometeu proteger a vida de José Inocêncio a qualquer custo. Ao voltar para a fazenda, ele terá que dar satisfação a José Inocêncio sobre seu sumiço.

José Inocêncio tenta resolver impasse

Diante da irritação do funcionário, o fazendeiro irá pedir um tempo para que ele resolva a situação juntamente com a família de Ritinha.

As dificuldades que estão sendo criadas para que a dupla se case, é que a família dela entende que a menina não é realmente amada pelo forasteiro.

Preocupada com o futuro da filha, Inácia dirá para ela que Damião não a ama de verdade, o que fará que a jovem comece a refletir sobre a possibilidade de se casar.

Por fim, José Inocêncio vai sugerir para que Inácia permita que aconteça o casamento, tentando convencê-la de que pode ser algo positivo para a filha dela.

Egídio planeja novo ataque contra Inocêncio

Inácia seguirá bem receosa com a situação, enquanto Chico começará a pensar na ideia. No futuro, ele vai sugerir um acordo com Damião para que ele libere o casamento com Ritinha.

Ainda no episódio desta segunda-feira de Renascer, Egídio (Vladimir Brichta) vai ter uma conversa com o intermediário que contratou Damião para tirar a vida de José Inocêncio.

Egídio estará irritado por causa da recusa de Damião em matar o fazendeiro rival, mas não desistirá do plano e pensará em uma nova forma de atingir a fazenda Jequitibá-Rei.

Em outra cena, Buba (Gabriela Medeiros) desaconselhou Venâncio (Rodrigo Simas) a dar dinheiro para Zé Bento (Marcello Melo Jr). Em mais um momento da trama, Eliana (Sophie Charlotte) desprezará Eriberto (Pedro Neschling).

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.