Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 16 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Renascer: Grávida, Sandra é acusada por João Pedro de planejar golpe da barriga

“Não me faça uma pergunta dessa que você me ofende, viu? Escute aqui, João… Eu só tive dois homens na minha vida, e um deles foi você. Do outro você sabe tudo, porque nunca lhe escondi nada. E dele, de Bruno, eu já tava separada fazia meses quando te conheci
O filho de José Inocêncio insinuará que a jovem lhe aplicou o golpe do baú
O filho de José Inocêncio insinuará que a jovem lhe aplicou o golpe do baú

Renascer reserva momentos tristes para Sandra (Giullia Buscacio).  Uma notícia bombástica promete mudar o curso da história e o destino da jovem. Após desconfiar de sua gravidez, a jovem decide buscar João Pedro (Juan Paiva) para compartilhar suas suspeitas, mas o encontro toma um rumo inesperado.

Encontro marcado pela tensão

A conversa entre Sandra e João Pedro não sai como o esperado. João, claramente surpreso e desconfiado, questiona a paternidade da criança: “Como que você pode ter certeza que o filho é mesmo meu?”, questiona, deixando Sandra visivelmente ofendida. A resposta de Sandra não deixa margem para dúvidas: ela está certa da paternidade de João e não admite ser questionada dessa maneira.

Sandra e João Pedro de Renascer - Foto: Reprodução Globo

Sandra e João Pedro de Renascer – Foto: Reprodução Globo

Mudanças e desafios

O contexto dessa revelação é tão complexo quanto a própria relação entre os personagens. Sandra estará vivendo na antiga casa de Dona Jacutinga (Juliana Paes) após ser rejeitada por seu pai, Egídio (Vladimir Britcha). A jovem ela se vê em um momento de transformação e incertezas.

Golpe da barriga

A acusação de João Pedro, insinuando um “golpe da barriga”, só intensifica a tensão. “Como que você pode ter certeza que o filho é mesmo meu?“, dirá o rapaz, deixando a Sandra revoltada.

“Não me faça uma pergunta dessa que você me ofende, viu? Escute aqui, João… Eu só tive dois homens na minha vida, e um deles foi você. Do outro você sabe tudo, porque nunca lhe escondi nada. E dele, de Bruno, eu já tava separada fazia meses quando te conheci. Não admito que você tenha dúvidas que esse filho é teu, João!“, dispara a jovem.

Sem levar desaforos para casa

Sandra, entretanto, não se deixa abater e rebate com veemência, afirmando nunca ter tido a intenção de “enlaçá-lo” dessa forma. A discussão se encerra com Sandra declarando João Pedro livre, marcando um ponto de virada na trama.

“Você não abriu seu coração pra mim. Esse coração aí fechado pro amor, mas eu lhe abri o meu e eu quero que você saiba disso”, pontua a filha de Egídio.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.