Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 17 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Renascer: João Pedro tenta ‘dar fim’ em Damião e é surpreendido pelo bandido

“Largue esta arma! Não me obrigue a ter que atirar, seu João Pedro. Largue enquanto é tempo!!“, irá ordenar Damião, após João Pedro apontar uma arma para sua barriga

Damião (Xamã) será contratado para trabalhar na fazenda de José Inocêncio (Marcos Palmeira). Entretanto, quem convencerá o produtor de cacau a contratar o forasteiro será João Pedro (Juan Aguiar).

O jovem, entretanto, não sabe que o forasteiro foi contratado para matar José Inocêncio. Porém, ele acabará abrindo mão de cometer o crime ao se apaixonar por Ritinha (Mell Muzzillo), filha de Inácia (Edvana Carvalho).

Além disso, o criminoso irá perceber que o personagem de Marcos Palmeira não é uma pessoa ruim. Com isso, Damião irá deixar de lado seu plano de matar o patrão.

Porém, após João Pedro descobrir que o criminoso foi contratado para matar seu pai, ele irá pegar uma arma e tentará matar o forasteiro antes que ele complete seu plano.

João Pedro é emboscado

Ao ir atrás de Damião, João Pedro será emboscado pelo criminoso. De acordo com informações do portal Resumo das Novelas Online, o rapaz será surpreendido pelo forasteiro, que colocará uma arma em sua cabeça.

Largue esta arma! Não me obrigue a ter que atirar, seu João Pedro. Largue enquanto é tempo!!“, irá ordenar Damião, após João Pedro apontar uma arma para sua barriga.

Se você veio aqui pra matar painho, vai ter que me levar junto, Damião. Ou então morre mais eu.“, irá responder o caçula, que sempre foi esnobado por José Inocêncio.

Você não tem a proteção do capeta. Largue esta arma!!!“, insistirá Damião. “Eu não posso deixar você sair daqui com vida.“, dirá João. “Não faça a besteira de puxar esse gatilho. Eu não quero lhe matar“, continuará insistindo o forasteiro. “Então vai ser bala trocada“, retrucará João Pedro.

José Inocêncio salva o filho

Quando tudo parecer estar perdido, José Inocêncio salvará o dia. Sem perder tempo, o marido de Mariana irá recolher as armas de ambos os rapazes e ficará furioso.

Eu devia acabar com você aqui agora mesmo, Damião“, dirá o fazendeiro. “Não acredito que o sinhô faça isso, viu seu José Inocêncio“, responderá Damião. “Você disse que queria ficar aqui e tinha um pedido a fazer pra não cumprir sua missão…“, rebaterá Inocêncio.

Sem perder tempo, o matador de aluguel confessará sua paixão e o desejo de casar-se com Ritinha. “Eu quero me casar com a Ritinha“, dirá o personagem vivido por Xamã.

Uma mudança de coração

O destino de Damião começa a tomar um novo caminho ao perceber a bondade de Zé Inocêncio e ao se apaixonar por Ritinha (Mell Muzzillo), filha de Inácia (Edvana Carvalho). Esses novos sentimentos o incentivam a reconsiderar suas ações, desejando agora uma vida tranquila em Ilhéus.

A confissão de Damião deixará José Inocêncio em choque. Vale ressaltar que, a essa altura da novela, a vida do produtor de cacau estará uma bagunça. O fazendeiro terá perdido José Venâncio (Rodrigo Simas) e passará por mais situações tensas.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.