Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 28 de março de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Ricardo Salles rebate Anitta por postagem pedindo a saída do ministro

O ministro Ricardo Salles e a cantora Anitta — Foto: José Cruz
O ministro Ricardo Salles e a cantora Anitta — Foto: José Cruz

Alvo de um tuitaço ao qual ele mesmo deu visibilidade na noite de terça-feira, 20, quando compartilhou, em tom irônico, a convocação da manifestação virtual por sua saída do cargo, o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, decidiu rebater um post especial, o da cantora Anitta.

Após a artista fazer uma publicação com a hashtag #ForaSalles, chamando o ministro de “desserviço” ao meio ambiente, Salles respondeu. “Fica na sua ai, ô Teletubbie!”, escreveu o ministro em comentário seguido pela hashtag #FicaSalles, usada por apoiadores do governo em reação ao tuitaço.

Logo em seguida, a cantora rebateu o comentário do ministro, o chamando de ‘imaturo’ e dizendo que ele deveria trabalhar ao invés de perder tempo na rede social.

Mais uma vez, o ministro não ficou quieto. Ele respondeu a cantora com outro tweet, a desafiando a dizer o nome das capitais e dos biomas brasileiros.

O embate não terminou: a cantora voltou a responder Salles, dizendo que não poderia responder o ministro porque estava trabalhando. Além disso, ela aproveitou para alfinetar a relação do país com o presidente da França.

Além de Anitta, o movimento pedindo a saída de Salles da pasta responsável por conduzir a política ambiental teve adesões no Twitter de políticos da oposição e celebridades, entre nomes como a ex-ministra do Meio Ambiente Marina Silva, o compositor e ex-ministro da Cultura Gilberto Gil e a ativista defensora dos animais Luisa Mell.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.