• Quem Somos
  • Contato
terça-feira, agosto 9, 2022
Sem Resultado
Ver todos os Resultados
21 °c
Campo Grande
ter
qua
qui
sex
  • Home
  • Mundo
  • Política
  • Agro-Negócio
  • Polícia
  • TV e Famosos
  • Esporte
  • Outros
    • Cultura
    • Cotidiano
    • Saúde
    • Geral
  • Home
  • Mundo
  • Política
  • Agro-Negócio
  • Polícia
  • TV e Famosos
  • Esporte
  • Outros
    • Cultura
    • Cotidiano
    • Saúde
    • Geral
Sem Resultado
Ver todos os Resultados
Sem Resultado
Ver todos os Resultados
Home Pandemia MS

Secretaria de Estado de Saúde mantém vacinação de adolescentes em Mato Grosso do Sul

A Secretaria de Estado de Saúde reitera que não há registro de caso de efeito adverso da vacina em adolescentes em Mato Grosso do Sul

por pagina1news
16 de setembro de 2021
em Pandemia MS
0
(Foto: Luiza Queiroz)

(Foto: Luiza Queiroz)

0
COMPARTILHAMENTOS
3
VISUALIZAÇÕES
Compartilhar no FacebookCompartilhar no Twitter

A Secretaria de Estado de Saúde informa que está mantida a vacinação de adolescentes de 12 a 17 anos com o imunizante da Pfizer.

O secretário de Estado de Saúde, Geraldo Resende, destacou que há grande adesão dos adolescentes na campanha de imunização e que não foi registrado efeito adverso grave nos adolescentes que tomaram a vacina no Estado. “Tranquilizamos todas as famílias neste momento. Se seu filho tomou a vacina, fiquem tranquilos. Se ainda não tomou, podem faze-lo”, completou.

A vacinação para este público foi tomada com base em evidências cientificas, por esta razão, a Secretaria de Estado de Saúde mantém a vacinação para este público em Mato Grosso do Sul.

O Estado de Mato Grosso do Sul, por meio do Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass), já adotou medidas junto a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), solicitando informações a respeito do posicionamento da mesma, em relação a nota informativa Nº 1/2021-SECOVID/GAB/SECOVID/MS, emitida de forma unilateral pelo Ministério da Saúde, em 15 de setembro.

A Secretaria de Estado de Saúde reitera que não há registro de caso de efeito adverso da vacina em adolescentes em Mato Grosso do Sul e reforça que pais ou responsáveis continuem vacinados os adolescentes com ou sem comorbidades, até que o esquema vacinal seja completado.

A Secretaria de Estado de Saúde destaca que caso surjam novas informações sobre a vacinação de adolescentes, o assunto será amplamente divulgado a toda população sul-mato-grossense.

Próxima Notícia
Foto: Chico Ribeiro

Governo vai criar política estadual de apoio aos motoristas de aplicativo e de táxi

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendado

Sanidade Agropecuária: Portaria estabelece procedimentos para a adesão ao Sisbi-POV

1 ano Atrás
Róger Guedes em treinamento do Corinthians no CT — Foto: Rodrigo Coca

Corinthians recusa proposta de clube dos Emirados Árabes por Róger Guedes

8 meses Atrás

Conecte-se Conosco

  • Home
  • Quem Somos
  • Contato

WhatsApp: (67) 9 9640-3342

© 2021 Pagina1News – Todos os Direitos Reservados

Sem Resultado
Ver todos os Resultados
  • Home
  • Mundo
  • Política
  • Agro-Negócio
  • Polícia
  • TV e Famosos
  • Esporte
  • Outros
    • Cultura
    • Cotidiano
    • Saúde
    • Geral

© 2021 Pagina1News - Desenvolvido por Desenvolva.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist