• Quem Somos
  • Contato
segunda-feira, maio 23, 2022
Sem Resultado
Ver todos os Resultados
21 °c
Campo Grande
ter
qua
qui
sex
  • Home
  • Mundo
  • Política
  • Agro-Negócio
  • Polícia
  • TV e Famosos
  • Esporte
  • Outros
    • Cultura
    • Cotidiano
    • Saúde
    • Geral
  • Home
  • Mundo
  • Política
  • Agro-Negócio
  • Polícia
  • TV e Famosos
  • Esporte
  • Outros
    • Cultura
    • Cotidiano
    • Saúde
    • Geral
Sem Resultado
Ver todos os Resultados
Sem Resultado
Ver todos os Resultados
Home TV e Famosos

Tenório morre em Pantanal? Vilão será jogado em rio cheio de piranhas

Crápula terá fim trágico após descobrir caso entre Maria Bruaca e Alcides

por Pagina1 News
4 de maio de 2022
em TV e Famosos
0
Maria Bruaca e Alcides seguem felizes e juntos após a morte de Tenório

Maria Bruaca e Alcides seguem felizes e juntos após a morte de Tenório

0
COMPARTILHAMENTOS
105
VISUALIZAÇÕES
Compartilhar no FacebookCompartilhar no Twitter

Tenório morre em Pantanal, ao menos foi o que aconteceu na versão original do folhetim. O crápula vai infernizar a vida de Maria Bruaca e Alcides após descobrir que os dois mantém um caso. Será durante um confronto com o peão que o pai de Guta será morto pelo adversário.

Tenório morre na novela Pantanal?

Tenório morre em Pantanal 1990 e o mesmo deve ocorrer no remake caso o autor Bruno Luperi siga o mesmo roteiro. O personagem é o vilão da novela e ainda vai causar muito antes do fim trágico.

O marido de Maria Bruaca é o responsável por toda a tragédia que aconteceu com a família Marruá  foi ele quem deu o golpe em Gil (Enrique Diaz) e Maria (Juliana Paes), que ocasionou na morte de seus filhos em conflitos por terras.

As maldades de Tenório não param por aí. No passado, ele se casou com Maria apenas interesse para herdar as terras do sogro, que acabaram sendo devastadas devido às geadas. Desde então, ele trata a esposa como se fosse um fardo em sua vida e a humilha constantemente.

Como se não bastasse, ele mantém uma amante, Zuleica (Aline Borges) e uma segunda família em São Paulo, descoberta por Guta logo no começo da trama.

Tenório também visa casar Guta com Jove (Jesuíta Barbosa), pois está interessado nas terras de José Leôncio (Marcos Palmeira). A jovem até está apaixonada pelo rapaz, mas não será com ela que o filho de Madeleine (Karina Teles) terá um final feliz.

Como será a morte de Tenório?

A morte de Tenório acontece durante uma briga com Alcides. Cansada de ser humilhada pelo marido e para se vingar dele após descobrir a traição, Maria Bruaca passa a ter um caso com o peão. É nele que a mãe de Guta projeta todas as suas fantasias sexuais que seu esposo nunca realizou.

Alcides se envolve com a mulher para dar o troco no patrão, que não perde uma oportunidade de menosprezá-lo, mas acaba desenvolvendo sentimentos verdadeiros por ela.

Os dois seguem tendo um caso até que Tenório descobre e fica furioso. Além de uma grande briga armada pelo crápula, ele ainda planejará uma vingança contra o funcionário. O pai de Guta pega o amante de sua esposa desprevenido e castra o rapaz a cena é uma das mais fortes e impactantes da novela, e rendeu grande repercussão na época.

Mesmo castrado, Alcides continua tendo um caso com Maria. É então que Tenório decide matar de vez o peão. Os dois tem mais um confronto e quando o vilão está prestes a matar Alcides, o amante de Bruaca o acerta com uma lança, matando-o. Em seguida, o funcionário joga o corpo do patrão em um rio cheio de piranhas, que o devoram.

Maria Bruaca e Alcides seguem felizes e juntos após a morte de Tenório.

Próxima Notícia
Fotos: kvieira@sejusp

DECON e IAGRO apreende mais de 1 tonelada de alimentos ilegais, entre eles carne de abate clandestino em MS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendado

VÍDEO: Chacina em salão de festa deixa quatro pessoas mortas em Ponta Porã

2 meses Atrás
Na última reforma dos militares, a categoria foi agraciada com uma série de bonificações e reajustes a uma parte das tropas

Militares inativos e pensionistas podem custar mais de R$ 700 bi ao País

12 meses Atrás

Conecte-se Conosco

  • Home
  • Quem Somos
  • Contato

WhatsApp: (67) 9 9640-3342

© 2021 Pagina1News – Todos os Direitos Reservados

Sem Resultado
Ver todos os Resultados
  • Home
  • Mundo
  • Política
  • Agro-Negócio
  • Polícia
  • TV e Famosos
  • Esporte
  • Outros
    • Cultura
    • Cotidiano
    • Saúde
    • Geral

© 2021 Pagina1News - Desenvolvido por Desenvolva.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist