Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 22 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Terra e Paixão: Agatha parte para cima de Antônio e o chama de assassino

Agatha (Eliane Giardini) perde a cabeça e parte para cima de Antônio, o chamando de assassino, mas ele nega as acusações, é claro
Divulgação/Terra e Paixão/Fábio Rocha/TV Globo
Divulgação/Terra e Paixão/Fábio Rocha/TV Globo

Em “Terra e Paixão“, novela exibida pela Rede Globo, Antônio (Tony Ramos) pagou um capanga para matar Aline (Barbara Reis).

Porém, Jonatas (Paulo Lessa) conseguiu proteger a jovem e tomou um tiro no lugar dela. No capítulo de quinta-feira, 2 de novembro, Agatha (Eliane Giardini) perde a cabeça e parte para cima de Antônio, o chamando de assassino, mas ele nega as acusações, é claro.

Saiba mais o que acontece no capítulo de Terra e Paixão

Ramiro garante a Antônio que o matador contratado não sabe que o patrão foi o mandante do crime. Gentil avisa a Jonatas que deseja vingá-lo. Aline diz a Caio que talvez Jonatas não possa mais andar.

Anely conta a Luigi sobre sua suspeita de que Hélio possa ser filho de Agatha. Antônio se surpreende com a agressividade de Agatha, que o acusa de assassino.

Marta consente que Petra volte para casa. Andrade convence Gladys a montar o curso noturno. Aline diz a Gentil que quer ajudar Jonatas a tocar a plantação das terras dele.

Próximos capítulos

Sexta-feira, 3 de novembro

Aline rejeita a arma dada por Gentil. Irene ameaça Emmy. Agatha comenta com Angelina que Antônio estava com dificuldade de respirar. Antônio comunica a Irene que Luigi será seu sucessor. Luigi comenta com Emmy que desconfia de que Antônio esteja escondendo uma doença.

Aline avisa a Caio que o amor entre eles só será possível se o namorado confrontar Antônio. Aline tenta tranquilizar Jonatas depois que o amigo fica sabendo que pode ficar sem andar. Lucinda aceita o pedido de casamento de Marino.

Aline é impedida por Ramiro de entrar em suas terras. Emmy se assusta ao ver Agatha na pousada, e diz a Luigi que a mãe de Caio é muito perigosa. Antônio avisa a Aline que ele conseguiu uma liminar anulando a audiência, e que as terras não são mais da professora.

Sábado, 4 de novembro

Graça teme a insistência de Irene em querer ficar com Danielzinho em troca de dinheiro. Tadeu desvia dinheiro da cooperativa com a ajuda de Enzo. Emmy conta a Luigi e Anely que Agatha assassinou várias detentas enquanto esteve na prisão.

Gentil tenta animar Jonatas. Marino explica a Caio que, até acontecer outra audiência, Antônio está impedido de fazer a extração de diamantes. Irene chora no túmulo de Daniel. Agatha avisa a Irene que destruirá a família La Selva. Hélio visita Petra na clínica.

Emmy rouba os dólares de Anely. Gentil aceita a ajuda de Caio depois que ele promete se posicionar contra o pai. Emmy oferece a Agatha o vídeo e as fotos que comprovam que Irene tem um caso com Vinícius.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.