Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 5 de março de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Terra e Paixão: Agatha revela plano de vingança a Irene após tiro deixar Jonatas paraplégico

“O tiro que acertou o Jonatas foi a seu mando e do Antônio. E agora o meu filho está fadado a ficar numa cadeira de rodas para o resto da vida”
Agatha em Terra e Paixão(Foto: Reprodução/Globo)
Agatha em Terra e Paixão(Foto: Reprodução/Globo)

Agatha (Eliane Giardini) irá revelar o seu plano de vingança contra os La Selva durante conversa com Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão. É que o tiro que Jonatas (Paulo Lessa) levará para salvar Aline (Barbara Reis) mexerá com o emocional da ex-presidiária.

De acordo com informações, o tiro deixará Jonatas paraplégico. Agatha ficará com sangue nos olhos após o ocorrido e confrontará Irene dentro do cemitério, quando a personagem de Gloria Pires lamenta ter matado o próprio filho por engano.

“Cada um se engana como quer, Irene. Aliás, sua vida inteira é uma sucessão de enganos, não é? Um marido que não te ama, uma filha que ficou louca por viver numa família desestruturada. E um filho que morreu por vergonha da própria mãe”, confronta Agatha.

E finaliza: “O tiro que acertou o Jonatas foi a seu mando e do Antônio. E agora o meu filho está fadado a ficar numa cadeira de rodas para o resto da vida. Mas isso não vai ficar assim. Eu não voltei para esta cidade à toa. Eu vou destruir um por um dessa sua família maldita”.

Sábado, 21/10

Antônio culpa Aline pela maldição de sua família. Caio avisa a Aline que não vai mais procurá-la. Silvério informa a Antônio que associação com tráfico de drogas seria o pior dos cenários para acabar com a carreira de Marino. Agatha garante a Angelina que ninguém irá impedi-la de ocupar o lugar de Irene.

Luigi fala com alguém ao celular, avisando para não procurá-lo. Antônio planeja contratar Setembrino, para armar uma cilada contra Marino. Jonatas comenta com Gentil sobre seu interesse por Graça.

Irene pergunta a Vinícius se ele mataria alguém por ela. Setembrino entra no quarto de Marino e planta armas e drogas no local. Setembrino disfarça, ao sair do quarto de Marino, e encontra Caio no corredor da pousada.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.