Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 3 de março de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Terra e Paixão: Agatha ‘se transforma’ e humilha Angelina e a deixa chocada

Aos prantos, Angelina percebe que pode estar sendo usada
Aos prantos, Angelina percebe que pode estar sendo usada

Apaixonada por Agatha (Eliane Giardini), Angelina (Inez Viana) guardou vários segredos da amiga e já deixou claro que está disposta a fazer qualquer coisa pela mãe de Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão.

A funcionária dos La Selva sempre defendeu Agatha por acreditar nas boas intenções da amiga. Mas desde que ela voltou a ser sua patroa, Angelina anda desconfiada do real caráter da ex-presidiária.

A tia de Anely (Tata Werneck) e Lucinda (Débora Falabella) está quase certa de Agatha está envenenando Antônio. Nos próximos capítulos, Angelina enquadra a amiga e acaba sendo humilhada.

“O que eu tenho pra falar não pode esperar, Agatha. Eu quero saber o que é que você tá fazendo com o Doutor Antônio! Ele não tá nada bem e eu sei que temo teu dedo nisso”, dispara Angelina.

“Epa, o que é isso? Você andou bebendo?! Então agora é assim, é? Enquanto o patrão está se recuperando e a patroa sai, a empregada resolve ficar de pilequinho?”.

Angelina fica chocada com a forma como Agatha se refere a ela:

“Você nunca me chamou de empregada antes! Nós somos amigas e…”, lamenta antes de ser interrompida pela nova senhora La Selva.

“Amigas ou não, empregada é o que você é. E eu, como dona da casa, não devo satisfações nem a você, nem a empregado nenhum”, dispara a vilã.

Aos prantos, Angelina percebe que pode estar sendo usada:

“Então é isso que eu sou? Depois de tantos anos, de tanta amizade e dedicação, eu não significo nada pra você, Agatha? Sou só uma empregada?”.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.