Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 3 de março de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Terra e Paixão: Aline faz Ramiro chorar e pedir perdão por tudo que fez a ela em acerto de contas

Foto: TV Globo/Manoella Mello
Foto: TV Globo/Manoella Mello

Durante toda a trama de “Terra e Paixão”, da TV Globo, Ramiro (Amaury Lorenzo) fez muito mal a Aline (Barbara Reis) por ordens de Antônio (Tony Ramos), como matar seu ex-marido, Samuel (Ítalo Martins), e ter tentado matar a professora diversas vezes, mas isso mudará após a mocinha ser sequestrada pelo patrão ele e mantida em cativeiro.

O jagunço cairá em si e tentará resgatar ela, mas acabará apanhando dos outros capangas do fazendeiro e arar no hospital, tendo a vida salva por Kelvin (Diego Martins) que o resgatou. Ao saber disso, Aline fará questão de agradecer a Ramiro por essa tentativa de ajuda enquanto ele estiver internado.

“Nem comecei a falar e já estou engasgada. A vida é mesmo muito estranha. Ela dá voltas e vai por caminhos inesperados. Chega a momentos que a gente nunca imaginou. Como esse aqui”, afirmará a protagonista. 

Fortes emoções

“Como um dia eu ia imaginar que o homem que matou meu marido, que tentou me matar, que me agrediu e perseguiu tanto… Que esse mesmo homem quase daria a vida para me salvar?”, continuará ela, fazendo Ramiro chorar e pedir perdão por tudo que fez a ela, e que queria voltar no tempo e fazer diferente.

Aline dirá que isso não é possível, mas ele pode mudar de atitudes: E daqui pra frente você pode fazer muita coisa boa. Você pode ajudar a fazer seu ex-patrão pagar por todos os crimes que ele cometeu. Para ele nunca mais sair da prisão, nem fazer mais mal a ninguém”.

“Te agradeço muito o que você fez por mim. Mas peço para você ter coragem e ir até o fim, contar tudo o que sabe. Confessar todos os crimes que cometeu a mando de Antônio. Só assim você vai poder se perdoar. Pensa nisso, Ramiro”, concluirá a mocinha, que promete deixar o público sentido.

A novela “Terra e Paixão” é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Tony Ramos, Glória Pires, Cauã Reymond, Johnny Massaro, Suzana Vieira, Paulo Lessa, Agatha Moreira, Débora Falabella, Rainer Cadete, Tatá Werneck, entre outros.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.