Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 15 de junho de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

‘Terra e paixão’: após conseguir colocar Aline na cadeia, Antônio comete erro e se complica

Agatha ataca Aline, que fica desacordada. Agatha atira em Antônio com a arma de Aline para incriminar a produtora rural. Marino prende Aline

Nos próximos capítulos da novela “Terra e paixão”, Antônio (Tony Ramos) cometerá um erro depois de conseguir colocar Aline (Barbara Reis) na cadeia.

O fazendeiro armará tudo com Agatha (Eliane Giardini), que atrairá a moça para a mansão e golpeará a cabeça dela. Quando Aline desmaiar, a megera vai atirar no marido. Depois, o casal dirá à polícia que a jovem foi quem disparou. Toda a ação será presenciada por Ramiro (Amaury Lorenzo). O plano dará certo, e ela acabará acusada de tentativa de homicídio.

Depois do ocorrido, Antônio será chamado para depor. Marino (Leandro Lima) questionará em que momento Aline levou uma pancada na cabeça. Antônio se irritará:

— Na hora que a Aline ia atirar, a Agatha (Eliane Giardini) jogou um vaso na cabeça dela. Para a viúva não me matar. Foi isso! Pena que não tenho testemunhas, porque o Ramiro (Amaury Lorenzo) só chegou depois.

O delegado estranhará e perguntará se Ramiro estava presente, algo que fora negado anteriormente.

— Ramiro? Quem falou em Ramiro? disfarçará Antônio.

— O senhor! Acabou de falar no nome do Ramiro.

Ele inventará que está muito cansado e que se confundiu. O delegado, no entanto, pressionará o vilão e perguntará se o funcionário estava ou não presente.

— Não, não estava, o Ramiro sequer passou pela minha casa ontem! Agora, se o delegado der licença, eu vou repousar. São recomendações médicas mentirá Antônio.

— Certo. Agradeço pelo depoimento. Agora vou indo para ouvir as outras pessoas da casa. Até mais reagirá Marino, desconfiado.

Veja o resumo da novela desta segunda-feira (20)

Gentil pede para Agatha se afastar de Jonatas. Tadeu manda Enzo disfarçar os desvios de dinheiro da cooperativa.

Agatha conta a Antônio que viu Aline pegando uma arma com Gentil. Antônio inventa uma missão para Petra e Luigi, a fim de manter o casal distante da mansão.

Irene propõe aliança com Silvério contra Agatha. Agatha pega João na escola e leva para a fazenda. Aline ameaça Antônio. Agatha ataca Aline, que fica desacordada. Agatha atira em Antônio com a arma de Aline para incriminar a produtora rural. Marino prende Aline.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.