Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 24 de fevereiro de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Terra e Paixão: Caio usa a imprensa para acabar com seu pai Antônio La Selva

Um senador irá prontamente falar com o vilão na cadeia. Ele avisa que, devido aos podres revelados, sua influência caiu por terra e o apoio do partido será retirado
Caio (Cauã Reymond) e Antônio (Tony Ramos) têm uma relação bastante tensa em Terra e Paixão
Caio (Cauã Reymond) e Antônio (Tony Ramos) têm uma relação bastante tensa em Terra e Paixão

A queda de Antônio La Selva (Tony Ramos) está cada vez mais que próxima e ela virá por meio de seu filho primogênito, ou melhor, ‘ex-filho’. Caio (Cauã Reymond) vai sacar que ele está por trás do sequestro de Aline (Barbara Reis) e ajuda a prender o fazendeiro. Mas, claro, por conta da sua influência no meio social de Nova Primavera e do poder do forte nome La Selva, ele não deve ficar atrás das grades por muito tempo.

O namorado de Aline entende que precisa fazer algo e resolve pedir ajuda da mídia: com a ajuda de um jornalista influente da cidade, ele dá um depoimento e conta todos os podres de seu pai, desde o assassinato de Samuel (Ítalo Martins) até o sequestro de sua amada. O profissional consegue estampar a matéria na mídia e, pouco tempo depois, a mansão dos La Selva fica cercada de repórteres.

Um senador irá prontamente falar com o vilão na cadeia. Ele avisa que, devido aos podres revelados, sua influência caiu por terra e o apoio do partido será retirado, botando fim em sua tirania e monopólio:

“Nós viemos com a maior urgência possível, devido à premência do assunto em questão. Diante de tamanho escândalo, envolvendo o seu nome, e a série de crimes revelados na matéria que fizeram sobre você, nós não temos alternativa a não ser retirar o apoio que sempre lhe demos. Nós chegamos ao fim da linha, Antônio”.

A cena está prevista para ir ao ar em 04 de janeiro.

Antônio perde toda e qualquer influência em Nova Primavera (Globo)

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.