Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 16 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Terra e Paixão: Cúmplice de Agatha, Angelina tem vingança saborosa e humilha Irene: “Eu sabia que esse dia ia chegar”

Decidida a se vingar da patroa que sempre a humilhou, Angelina soltará o verbo. “Eu esperei anos para te ver indo embora daqui
Imagem: Reprodução / Globo
Imagem: Reprodução / Globo

Em Terra e PaixãoIrene (Gloria Pires) aceitará o acordo de Antônio (Tony Ramos) e deixará a mansão dos La Selva. Porém, enquanto estiver indo embora, a vilã será humilhada por Angelina (Inez Viana).

Nos próximos capítulos da novela, a governanta, que é uma das grandes aliadas de Agatha (Eliane Giardini), dará gargalhadas ao ver Irene deixando a mansão. Porém, a vilã não deixará barato.

Decidida a se vingar da patroa que sempre a humilhou, Angelina soltará o verbo. “Eu esperei anos para te ver indo embora daqui. Eu sabia que esse dia iria chegar…”, começará a governanta.

“Ah, Irene… Você não sabe como estou feliz”, dirá Angelina, dando risadas. “Eu estou indo, mas eu volto, Angelina. Quando eu colocar os pés aqui novamente, é bom que você esteja preparada”, responderá Irene.

Promessa

A vilã não deixará barato. “Eu vou ser o seu pior pesadelo…”, prometerá Irene, com sangue nos olhos. No entanto, a governanta nem ligará e continuará as suas humilhações contra a ex-patroa.

“Eu não tenho mais medo de você, Irene. Agora dá o fora daqui rápido. Vamos, xispa! Eu quero comemorar. Não vou mais precisar olhar nesta sua cara nojenta”, dirá Angelina.

Irene voltará a prometer que se vingará da empregada. Enquanto isso, Angelina aproveitará para declarar o seu amor por Agatha. As duas, inclusive, terminarão a trama juntas, com o dinheiro de Antônio (Tony Ramos).

Antônio vai levar mais um ‘chifre’, diz colunista

Mesmo após o casamento, Agatha vai trair Antônio com Angelina (Inez Viana), segundo informações do colunista André Romano. De acordo com ele, a interesseira levará a governanta para a cama.

Louca de amor, a funcionária tentará convencer Agatha a fugir de Nova Primavera, mas receberá um “não”. Afinal, o plano de Agatha é casar para Hélio (Rafa Vitti) assumir o posto de ‘novo sucessor’ de Antônio.

Em paralelo, Irene continuará buscando vingança contra a dupla, armando novas estratégias para acabar com a vida de Agatha de uma vez por todas e, consequentemente, ter Antônio de volta.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.