Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 24 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Terra e Paixão: Gladys ‘amolece o coração’, muda de ideia e decide ajudar personagem ligada a Irene

Gladys (Leona Cavalli) - Foto - Globo/Divulgação
Gladys (Leona Cavalli) - Foto - Globo/Divulgação

Uma nova mulher! Gladys (Leona Cavalli) tem enfrentado diversos perrengues em Terra e Paixão, chegando a ter uma briga feia com Tadeu (Cláudio Gabriel) após descobrir que o marido ‘torrou’ dinheiro em sites de conteúdo adulto: “Hot Girl? É isso mesmo? Você gastando o dinheiro sagrado da sua família com site de garotas se exibindo? Tadeu, seu canalha!“.

Como se não bastasse, a mãe de Graça (Agatha Moreira) também começou a se envolver com Andrade (Ângelo Antônio). O rapaz, que deixou a violência de lado para viver de modo responsável, está disposto a lutar para ser um homem melhor. De acordo com o portal Observatório, isso vai incentivar Gladys a evoluir como pessoa e corrigir erros do passado.

Um dos primeiros atos de bondade envolverá Flor (Letícia Laranja), mulher de Ademir (Charles Fricks). Vale lembrar que Gladys não admitia que a ex-prostituta pudesse colocar a filha, Rosa, para estudar em sua escola: “Gladys se mostrará muito arrependida e assumirá que deseja realizar uma vontade de Flor, exposta em capítulos atrás”, diz a reportagem do site.

Desta forma, a personagem de Leona Cavalli provará de uma vez por todas que realmente deixou a ‘ruindade’ de lado para acolher e se redimir com a cunhada de Irene (Gloria Pires): “A diretora colocará em prática o projeto de incluir um curso extra na escola, algo que foi muito pedido pela esposa de Ademir, mas ignorado sem mais nem menos por Gladys”, finaliza.

14 OUT sábado

Caio faz questão de ajudar Aline com a mudança. Luigi faz uma surpresa para Petra antes de a mulher ir para clínica, e a leva na aldeia para encontrar Hélio e Caio, e ser abençoada por Jurecê.

Agatha avisa a Graça que já sabe do segredo da jovem com Marino. Lucinda consegue emprego para Anely na sorveteria do irmão de Silvia.

Agatha avisa a Irene que ela e Antônio estão sendo enganados por Graça. Gladys flagra Tadeu com Berenice e Enzo no quarto dela no bar.

Rodrigo avisa a Aline e Caio que Antônio terá que parar com a extração de diamantes até o fim do processo. Marino recebe uma mensagem no celular dizendo que o filho dele corre risco de morte.

Irene flagra Marino e Graça juntos e pergunta a Marino se Danielzinho é filho dele.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.