Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 2 de março de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Terra e Paixão: Jonatas e Graça têm transa de ‘outro mundo’

Jonatas e Graça em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Jonatas e Graça em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Um casal que parecia bastante improvável, mas acabou acontecendo em “Terra e Paixão”, da TV Globo, foi Graça (Agatha Moreira) e Jonatas (Paulo Lessa), e o dois vão transar pela primeira vez após o rapaz sofrer um tiro e perder o movimento das pernas.

O momento será de “outro mundo” e deixará ambos realizados, com o agricultor animado e disposto a ter uma vida normal sem andar e a socialite voltará com um sorriso de orelha a orelha para casa, que chamará a atenção de sua mãe, Gladys (Leona Cavalli). 

“Desde que você voltou da casa do Jonatas tá com um sorriso de orelha a orelha”, comentará ela. “É que foi uma noite tão incrível, mãe”, responderá a herdeira. “Incrível? Mas incrível como? Vocês fizeram mais que dormir?”, a diretora questionará. “A gente fez muito mais que dormir. E digamos que foi tudo maravilhoso, enquanto a gente tava acordado”, contará Graça.

Preconceito de Gladys

Gladys então será preconceituosa e perguntará se alguém na cadeira de rodas pode ter ereção, e levará uma invertida da filha: “É possível, e ele deu conta do recado muito bem. Com ou sem a cadeira de rodas, eu sempre soube que não seria ruim com o Jonatas, mãe”.

“Eu sei que pode soar preconceituoso, mas eu confesso que fico preocupada. Como vai ser o futuro de alguém como o Jonatas? Esse rapaz não vai ter independência, você vai ter que fazer tudo por ele, levá-lo pra cima e pra baixo”, disparará Gladys.

“Pode soar não, mãe! É preconceito, sim! O Jonatas não é nenhum inválido. Ele consegue fazer muitas coisas sozinho. E eu acho que só vai melhorar. Ele tá animado e se comprometeu a fazer a fisioterapia todos os dias”, responderá a moça.

“E o mais importante de tudo, mãe, é que eu estou muito feliz. Pela primeira vez, eu sinto que eu gosto de alguém de verdade. E eu sei que ele gosta de mim”, garantirá Graça.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.