Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 5 de março de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Terra e paixão: Kelvin alerta Ramiro sobre seus crimes e diz que o capataz pode ser preso

Na trama, o funcionário de Antônio sonha com ele e Kelvin caracterizados como o casal de criminosos Bonnie e Clyde
Bonnie e Clyde, em “Terra e Paixão” — Foto: Paulo Belote/Rede Globo
Bonnie e Clyde, em “Terra e Paixão” — Foto: Paulo Belote/Rede Globo

A coluna traz com exclusividade a imagem de Ramiro (Amaury Lorenzo) e Kelvin (Diego Martins) caracterizados como o casal de criminosos Bonnie e Clyde, em “Terra e Paixão”. Na trama, tudo não passa de mais um sonho do capataz de Antônio (Tony Ramos).

“É sempre divertido gravar os sonhos do Ramiro. A direção e a equipe da novela se preparam da maneira mais criativa possível para a gente fazer os sonhos de uma forma bonita e interessante. Nessas cenas, posso interpretar outros personagens para além do Ramiro e mostrar mais o meu trabalho como ator”, destaca Amaury.

O novo sonho acontece a partir de uma conversa em que Kelvin alerta Ramiro sobre a possibilidade de o capataz terminar preso se continuar atendendo às ordens do patrão. “Com essa ideia maravilhosa dos autores Walcyr Carrasco e Thelma Guedes, a gente entende melhor o que se passa na cabeça do Ramiro.

Esse sonho especificamente aponta uma preocupação. Ramiro pergunta pro Kevinho: ‘Será que vou ser preso?’. A partir daí, ele começa a tomar consciência dos erros que cometeu. E questiona as maldades que mandaram ele fazer”, diz o ator.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.