Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 17 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Terra e Paixão: Marino recebe notícia inesperada como se fosse facada no peito

Reprodução/TV Globo/Montagem Ghean Fernandes
Reprodução/TV Globo/Montagem Ghean Fernandes

Marino (Leandro Lima) enfrentará uma reviravolta que o desestabilizará em Terra e Paixão. O delegado, que já está lidando com a presença de sua esposa, Lucinda (Débora Falabella), no hospital após ter sido vítima de uma tentativa de assassinato encomendada por Antonio, será informado sobre o novo quadro de saúde de sua amada.

Envolvido em diversas investigações sobre crimes cometidos por Irene e Antonio, Marino tem dividido sua vida entre os desafios na delegacia e a presença reconfortante de Lucinda no hospital. A médica o convocará para uma conversa séria a respeito do estado de saúde de Lucinda.

A profissional da saúde aconselhará o delegado a continuar conversando com Lucinda mesmo ela estando sem a sua consciência, explicando que é muito importante na recuperação. Com os olhos cheio de lagrimas, ele conversará com a sua amada e dirá que estará sempre ao lado da presidente da cooperativa.

“Agora eu vou te deixar descansar, meu amor. Descansa, que é pra você voltar pra gente logo. Amanhã eu tô aqui, no mesmo horário. Tá pensando que vai se livrar de mim? Não vai, não! Eu te amo muito, Lucinda. Mas agora deixa eu ir pra delegacia, porque eu tenho muitos crimes pra resolver. Eu quero continuar sendo um delegado exemplar, como você me fez ser”, falará ele.

Medica revela estado de saúde de Lucinda e Marino tem baque forte
A profissional informará que o estado de saúde é instável e planeja realizar uma bateria de exames antes de transferi-la para o quarto. Marino, preocupado, questionará quanto tempo Lucinda poderá permanecer em coma.

“Infelizmente, é difícil precisar. Lucinda pode ficar em coma por dias, semanas, até meses”, afirma a médica. Neste momento, Marino mudará sua expressão facial e sentirá o impacto da notícia.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.