Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 1 de março de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Terra e Paixão: Relação de Agatha e Angelina ganha paixão avassaladora; É o amor!

Que ela adora a sua amiga todo mundo sabe, mas o que Angelina vai dizer para Agatha (Eliane Giardini) é que ela está apaixonada pela vilã
Agatha revela motivos por trás de plano (Victor Pollak/Globo)
Agatha revela motivos por trás de plano (Victor Pollak/Globo)

Alerta de amor chegando na telinha nas próximas semanas de “Terra e Paixão”! Uma das personagens que ninguém sabe muito bem sobre seu passado é de Angelina (Inez Viana).

A governanta dos La Selva vive por aí sendo aquele ponto entre as tramas, fazendo uma fofoca aqui e ali para ajudar a sua amiga a levar a melhor na batalha pelo coração de Antônio (Tony Ramos).

O que a vilã não espera é que a sua fiel escudeira vai surpreender mesmo a todos e dizer algo mais do que inesperado. Que ela adora a sua amiga todo mundo sabe, mas o que Angelina vai dizer para Agatha (Eliane Giardini) é que ela está apaixonada pela vilã. Sim, uma declaração de amor. Além disto, ela reforça que a mulher é o grande amor de sua vida.

Para quem não se lembra, a responsável do resgate de Agatha na porta da cadeia foi a governanta. Desde lá, ela comprou uma grande briga com Irene (Gloria Pires) para ajudar sua amiga.

Em revelação ao Gshow, Inez Viana fez a revelação, mas deixou claro que não pode confirmar se é um amor romântico ou se apenas é uma forte amizade, já que ela é a única amiga dela. Tem também a possibilidade de que se trate de algo familiar.

Nas próximas semanas, ela vai voltar a ter conversas com Gentil (Flávio Bauraqui). Ela vai abordar o assunto com o aposentado e fazer uma bomba maior: Ao que parece, ela pode contar que a governanta não é apenas a sua amiga e cúmplice. Além dela ser escudeira, Angelina pode ser a irmã biológica de Agatha.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.