Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 2 de março de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Vídeo íntimo de sexo entre Zé Paredão e Natalya Nery é vazado após discussão entre cantores baianos

O pagodeiro baiano Oh Polêmico ameaçou o cantor Zé Paredão de vazar um vídeo de Natalya Nery, casada com o artista acusador e ex-namorada do acusado pelo vazamento do “sex-tape”.
Oh Polêmico, Natalya Nery e Zé Paredão estão no centro da polêmica | Reprodução/Instagram
Oh Polêmico, Natalya Nery e Zé Paredão estão no centro da polêmica | Reprodução/Instagram

Artistas baianos se envolveram, nas vésperas do carnaval, em escândalo após serem vazadas imagens de cena contendo sexo explícito entre eles, muito tempo depois do fato ter acontecido.

Os cantores de Oh Polêmico (Deivison Nascimento) e Zé Paredão (Jefferson de Souza), famosos pagodeiros do estado bainao, se desentenderam no dia do lançamento do carnaval de Salvador após trocaram indiretas nas redes sociais.

Logo depois disso, um vídeo de sexo entre Zé Paredão e Natalya Nery, mulher de Oh Polêmico, vazou nas redes, causando o grande mal estar entre os dois.

Após o vídeo cair na internet, Oh Polêmico se manifestou, acusando Zé Paredão de ter vazado o conteúdo.

“Deixa eu passar a visão para vocês, essa guerra é minha e dele. Como ele não aguentou, ele já chegou ontem de noite no grupinho dele no WhatsApp com os amiguinhos dele falando que ele ia fazer e foi o que ele fez. [Ele] pegou um vídeo do tempo em que se envolvia com Natalya para poder postar.

Quem está ligado, eu tinha um relacionamento antes de estar com Natalya e ela, na época, se envolvia com esse podre que vocês estão vendo na internet”, disse em vídeo publicado no Instagram”.

O artista, em tom de ameaça disse que Zé não terá paz “nunca mais”. “A cada lágrima que você fez ela e o filho dela derramarem ontem, vai ser cobrado e da melhor forma. Poderia pegar meu carro e ir atrás de você, mas não vou fazer isso não. […] Eu só vou te dizer uma coisa: Paz, você não vai ter nunca mais. Se ninguém colocou você para respeitar as pessoas, eu vou colocar você para respeitar todo mundo”.

Zé Paredão, em resposta a Oh Polêmico, negou que tenha vazado o vídeo: “Não tenho nada a ver com essa situação, podem ficar com raiva, podem ficar o que for. Primeiro, nunca tive acesso a esse vídeo. Segundo, ela nunca mandou esse vídeo [para mim] desde o dia em que foi gravado no celular dela […] Não tem como ela abrir a boca para falar que fui eu que postei ou algo do tipo”, afirmou em vídeo no Instagram”

Oh afirmou que registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.), e pediu para que as pessoas parem de compartilhar o vídeo. Natalya também se manifestou, dizendo que Zé já havia ameaçado vazar o vídeo na internet.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.