Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 19 de maio de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Wanessa Camargo mostra primeiro encontro com Zezé Di Camargo após expulsão de BBB

“Um reencontro de escuta, mas também de muito amor e saudade ❤️”, disse a cantora
Zezé Di Camargo irá reencontrar Wanessa após expulsão do BBB (Foto: reprodução)
Zezé Di Camargo irá reencontrar Wanessa após expulsão do BBB (Foto: reprodução)

Wanessa Camargo emocionou os seguidores nesta quinta-feira (07.03) ao compartilhar uma foto com o pai, o cantor Zezé Di Camargo. Na imagem, os dois aparecem com um sorriso largo ao se abraçarem e posarem para o registro.

“Um reencontro de escuta, mas também de muito amor e saudade ❤️”, escreveu ela na legenda.

Nos comentários, os fãs deixaram mensagens carinhosas. “Lindos ❤️❤️”, disse uma delas. “Deus abençoe vocês😍”, desejou uma outra. “Você é maravilhosa!!!!😍”, concluiu uma outra.

Na terça, a cantora recorreu às redes sociais para pedir desculpa aos fãs pelo seu comportamento no Big Brother Brasil. “Desculpa a demora para vir falar com vocês, mas os últimos dias tem sido muito difíceis para mim. Tô assimilando tudo ainda, o Big Brother foi a experiência mais desafiadora da minha vida, e foi um choque sair da maneira que eu sai”, começou ela.

“Eu nunca imaginei que eu sairia dessa maneira do programa. Mas eu quero hoje aqui pedir desculpas de coração a cada pessoa que se sentiu mal, machucada ou ofendida com alguma palavra minha e atitudes minhas lá dentro”, refletiu na ocasião.

Em festa realizada no último sábado no BBB, Wanessa estava visivelmente alterada, quando entrou no quarto dançando e deu um tapa na perna de Davi, que se sentiu agredido e pediu a expulsão da cantora. A produção do reality da Globo avaliou as imagens e decidiu desclassificá-la.

O cantor já havia comentado quais eram os planos ao rever a filha presencialmente pela primeira vez, após ela ser expulsa do BBB 24 nesta semana. 

“Quando ela saiu do BBB, eu só falei com ela por telefone duas vezes”, explicou ele em entrevista. Na sequência, ele falou sobre como imagina esse primeiro momento junto da filha. 

“Filho, independentemente do que pedir, do que eles estão fazendo, a gente tem saudade toda hora. Você discute, puxa a orelha, dá um castigo. Pai tem esse papel de dar, mas também fiscalizar para que tome os caminhos certos na vida”, começou.

E seguiu: “Independentemente do caminho dela, minha função como pai é: precisou de mim, estou aqui 24 horas. Precisou do meu braço? Toma! Precisou do meu rim? Tira e faz a cirurgia. Precisou do meu coração? Vai ter meu coração”. 

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.