Uma semana após a reconciliação, o casamento de Everton Cebolinha e Isa Ranieri voltou à corda bamba. Poucos dias antes da grande final da Copa do Brasil, entre Flamengo e Atlético Mineiro, o casal teve uma briga bem feia na mansão em que mora num condomínio de luxo na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, que quase culminou numa nova separação.
O motivo, segundo fontes próximas aos dois, foi o ciúme que o jogador rubro-negro tem da mulher. E não é de agora. Após postar duas fotos de biquíni em seu perfil no Instagram, as quais o marido elogiou publicamente “Que coisa mais linda, me perdi até nas palavras”, Isa também teria recebido comentários que não foram bem digeridos por Cebolinha.
“Ele pegou uma mensagem no celular, era um cara, e a resposta dela foi um emoji. Ele não gostou e a briga começou. O Everton quebrou até o aparelho dela e a Isa mandou ele sair de casa”, conta a fonte.
Dessa vez, o exílio involuntário de Cebolinha não demorou muito e ele retornou à mansão em que vive com Isa no dia seguinte, pedindo perdão por ter perdido as estribeiras. Ela, mais uma vez, disse sim.
Isa Ranieri na piscina de sua mansão na Barra — Foto: reprodução/ instagram
“O casamento deles está por um fio há muito tempo, já viveram algumas crises e estão sempre tentando de novo”, diz a fonte.
Num vídeo que circula pelas redes sociais, mostrando as fla-esposas numa roda de oração no estádio, pouco antes da final começar, Isa não aparece. Mas na segunda-feira, 11, pela manhã, ela mostrou o que seria um café da manhã, ao lado de Everton, o parabenizando, apesar de não ter entrado em campo por conta de uma lesão.
Isa e o atleta rubro-negro reataram o casamento no finalzinho de outubro. Antes disso, tornou-se público o envolvimento de Cebolinha com a também influenciadora Ivana Bermanelli.