Mato Grosso do Sul, 13 de maio de 2025
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Ratinho diz que Simone Mendes não gosta de tirar foto com fãs: “Não é esse amor todo”

Outras pessoas que participavam da conversa ficaram surpresos e uma delas comentou: “Ela é bem fechada”. “Ela não tira fotografia, as pessoas vão pedir pra tirar foto, ela não tira
Ratinho expôs outro lado de Simone Mendes (Foto: Reprodução)
Ratinho expôs outro lado de Simone Mendes (Foto: Reprodução)

Ratinho, apresentador do SBT, expôs suas percepções sobre a cantora Simone Mendes, na noite dessa quinta-feira (6). Ele, que foi convidado especial de um programa da rádio Massa FM, de São Paulo, detonou a artista e saiu em defesa de sua ex-dupla, Simaria.

Na ocasião, Ratinho afirmou que Simone não é tão simpática quanto aparenta ser. “É uma queridinha na televisão, mas quando ela vai participar de alguns programas ela não é tão bacaninha com todo mundo assim não”, iniciou.

Outras pessoas que participavam da conversa ficaram surpresos e uma delas comentou: “Ela é bem fechada”. “Ela não tira fotografia, as pessoas vão pedir pra tirar foto, ela não tira. Ela corre. Então não é esse amor”, continuou o jornalista.

No entanto, ele disse que a irmã Simaria, com quem Simone iniciou na carreira, é o oposto. “A Simaria é mais simpática que a Simone. Isso eu testemunhei. A Simaria sendo muito mais simpática com o fã do que a Simone, tratando todo mundo bem”, defendeu a cantora.

Ao ser questionado se o sucesso da irmã mais nova subiu pela cabeça, Ratinho revelou que “desde o começo ela é assim”.

As ‘coleguinhas’ deixaram de ser uma dupla em agosto de 2022. Em junho deste ano, Simone voltou a falar sobre a situação. “A Simaria cantava, eu cantava. Uma cantava só, a outra cantava só. Nesse sentido foi mais fácil para mim. Foi mais tranquilo levar essa minha carreira pra frente”, disse.

Simaria, que pausou a carreira, também falou sobre o assunto, em março: “Eu tenho as minhas questões, eu tenho a minha vida. Eu tenho meus filhos que dependem de mim, exclusivamente de mim”.

“A galera às vezes fica cobrando umas coisas que não fazem sentido nenhum. Quero só deixar bem claro que a vida é minha e eu volto na hora que eu quiser voltar a trabalhar”, ressaltou.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.