Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 22 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

VÍDEO: Zé Neto sofre queda feia do palco em gravação de DVD

Cantor sertanejo deu susto no público ao cair de forma brusca, mas foi socorrido sem ferimentos

O sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, caiu do palco em que ele gravava com o parceiro o novo DVD, “Intenso”. Em vídeo que circulou nas redes sociais neste domingo (10), o cantor aparece se aproximando do público quando despenca do espaço. Na sequência, várias pessoas gritam assustadas. O evento aconteceu em Valinhos, no interior de São Paulo.

Depois da queda do artista, o cantor voltou a cantar, sem ferimentos, conforme informou a assessoria do sertanejo.

“Zé Neto tomou apenas um susto. A gravação do DVD ‘Intenso’ já havia finalizado quando o cantor escorregou do palco, o mesmo retornou e continuou a cantar animando os fãs ainda presentes”, disse a equipe de Zé Neto.

Assista ao momento da queda de Zé Neto:

Zé Neto sofreu acidente de carro em dezembro

Zé Neto deixa a UTI e aparece pela primeira vez em vídeo nas redes sociais — Foto: Reprodução/Instagram
Zé Neto deixa a UTI e aparece pela primeira vez em vídeo nas redes sociais — Foto: Reprodução/Instagram

Os últimos meses não têm sido fáceis para Zé Neto. Em dezembro, ele ficou uma semana internado após se envolver em um acidente na BR-153, em Fronteira (MG). O cantor, que estava sozinho no carro, ficou ferido, foi socorrido e levado ao Hospital de Base (HB) de São José do Rio Preto (SP).

Segundo informações da PRF, o carro que Zé Neto dirigia invadiu a pista contrária e colidiu lateralmente com o eixo de uma carreta. Após a batida, o veículo do cantor atingiu outros dois carros e capotou.

Apesar da gravidade do acidente, os exames iniciais feitos pelo cantor sertanejo não revelaram lesões significativas no crânio e na coluna nem hemorragias internas. O artista sofreu fraturas em três costelas e um corte no braço, sendo necessária uma intervenção cirúrgica para fechar o ferimento.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.