Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 14 de junho de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Ana Hickmann e Edu Guedes mostram casa onde vão morar juntos

A relação entre Ana e Edu, que começou como amizade há mais de duas décadas, evoluiu para o romance em janeiro deste ano, marcando um novo capítulo na vida de ambos
Ana Hickmann e Edu Guedes
Ana Hickmann e Edu Guedes

Ana Hickmann e Edu Guedes compartilharam nas redes sociais detalhes da casa onde vão morar juntos, expressando a expectativa e alegria pela nova fase: ‘Sejam muito bem-vindos à nossa futura casa! Em breve ela estará cheia de amor, de histórias, e criaremos juntos memórias para uma vida toda’, afirmaram.

O casal, que oficializou o namoro em março, após a separação de Ana de seu casamento anterior, está ansioso para ver os ambientes prontos, realizando assim um sonho em comum.

A relação entre Ana e Edu, que começou como amizade há mais de duas décadas, evoluiu para o romance em janeiro deste ano, marcando um novo capítulo na vida de ambos.

Com filhos de relacionamentos anteriores, Ana é mãe de Alezinho, de 10 anos, enquanto Edu tem uma filha de 15 anos chamada Maria Eduarda.

Ana Hickmann e Alexandre Correa batem boca e trocam acusações em público

Ana Hickmann e Alexandre Correa voltaram a se cutucar publicamente neste domingo (09). O empresário acusou a apresentadora, por meio de uma publicação no Instagram, de dificultar o contato do filho com o genitor. A comandante do “Hoje em Dia”, no entanto, não deixou barato as acusações e teceu duras críticas ao ex-marido.

Na publicação em questão, Alexandre Correa acusou a loira de bloquear o acesso do filho ao aplicativo de mensagens instântaneas. “Por favor, Ana Hickmann, seja gentil, por mais difícil que seja para você. Libere o WhatsApp do Alezinho. Já faz 7 dias que não vejo o rosto do meu filho”, escreveu ele, que posteriormente, foi rebatido pela apresentadora.

Segundo Ana Hickmann, o celular de Alezinho está em conserto, e por isso, o pequeno não está com acesso ao WhatsApp. “Se você é pai, quer falar com seu filho por WhatsApp, basta presentea-lo com um telefone celular novo. Ou tenha educação e aguarde o conserto do aparelho que a mãe comprou”, escreveu a famosa.

Em seguida, Hickmann reiterou que Alexandre Correa consegue conversar livremente com Alezinho através de uma chamada telefônica comum. “Contato por telefone provisório com chip e ligação a vontade é COMUNICAÇÃO! Fica a dica para quem não paga NADA e não visita o filho como deveria”, escreveu a famosa.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.