Mato Grosso do Sul, 19 de maio de 2025
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Ataque com faca deixa vários feridos na Irlanda; suspeito já foi detido

As autoridades irlandesas já detiveram um homem e vão disponibilizar mais informação assim que possível.

Pelo menos quatro pessoas ficaram feridas neste domingo em um ataque a facadas em Dublin, na República da Irlanda, nas áreas de North Circular Road, Oxmantown Road e Ben Eadair Road

De acordo com o jornal The Irish Times, uma das vítimas foi atacada ao chegar em casa.

Segundo as autoridades, citadas pela imprensa irlandesa, nenhuma das vítimas corre risco de vida.

Após o alerta à polícia, foi iniciada uma operação de busca que resultou na prisão do suspeito, um homem sobre o qual ainda não há mais informações.

Uma fonte próxima à polícia disse ao Irish Times que o ataque não parece estar relacionado ao terrorismo. As autoridades informaram que “disponibilizarão mais informações assim que possível”.

No momento, não há risco para a população, pois o suspeito teria agido sozinho. Os agentes estão analisando imagens de segurança que possam ter registrado o ataque.

Um morador da região descreveu à mesma publicação como foi a captura do suspeito:

“Vi vários carros da polícia chegando muito rápido, todos ao mesmo tempo. Depois vi um homem correndo e eles o pegaram. Ele só gritava e gritava: ‘Me deixem em paz’. Parecia apavorado, como se não esperasse ser preso”, relatou.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.