Mato Grosso do Sul, 9 de maio de 2025
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Morre vendedora esfaqueada dentro de loja por animador de festa que se vestia de Homem-Aranha no ES

Carla Gobbi Fabrete, de 25 anos, foi socorrida e levada em estado grave para hospital em Vitória, mas não resistiu aos ferimentos. Suspeito foi preso minutos depois do crime.

Morreu na manhã desta terça-feira (11) a vendedora de 25 anos que foi esfaqueada dentro de uma loja de produtos eletrônicos em Vila Velha, na Grande Vitória. A informação foi confirmada por parentes da vítima. Carla Gobbi Fabrete trabalhava no local que fica no Polo de Moda da Glória quando foi atacada pelo suspeito nesta segunda-feira (10).

Carla Gobbi foi socorrida e levada para o Hospital de Urgência e Emergência (HEUE) em Vitória em estado grave.

A jovem estava internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e tinha passado por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos, segundo a família.

A vítima era de São Gabriel da Palha, no Noroeste do Espírito Santo, casada e deixa uma filha de dois anos.

O suspeito, identificado como Wender Rodrigues, de 30 anos, foi localizado e detido por agentes da própria Guarda Municipal de Vila Velha minutos após o crime. Ele foi detido em uma rua próximo a loja.

A ocorrência

Imagens de câmera de segurança do estabelecimento mostram o momento em que o homem se passa por cliente e entra na loja.

O homem ri e mostra o celular para a vítima. Depois, ele segue para os fundos do local com a funcionária. Segundo a guarda, foi nesse momento que a jovem foi atacada.

Ainda de acordo com a Guarda, apenas a vítima estava na loja quando foi esfaqueada diversas vezes pelo suspeito. Depois do crime, o suspeito sai do local. A vítima gritou por socorro e outros comerciantes foram socorrê-la.

A guarda relatou que encontrou o homem enquanto ele se feria uma faca. O suspeito também foi levado ao Hospital Estadual Antônio Bezerra de Faria, na mesma cidade.

“Comerciantes de estabelecimentos ao lado ouviram pedidos de socorro e foram até essa loja de onde vinham os gritos. Dois homens entraram nessa loja e olharam o que estava ocorrendo. Deram de cara com o indivíduo que esfaqueou a vítima. Ele saiu correndo. As pessoas perceberam que tinha algo de errado e começaram a pedir socorro. Ao que tudo indica, foi uma vítima aleatória. Não foi levado nada da vítima. Não existe nenhuma relação entre eles, como namorado, marido ou ex-marido”, detalhou o inspetor Vieira, da Guarda de Vila Velha.

Em uma rede social, o suspeito se apresenta como animador de eventos, técnico de Enfermagem e vendedor. Ele é conhecido na região por vender doces nas ruas vestido do personagem Homem-Aranha.

A Polícia Civil informou que a Guarda Municipal entregou a ocorrência na Delegacia Regional de Vila Velha. O suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio qualificado e permanece sob escolta hospitalar, aguardando alta para ser encaminhado ao presídio. 

A Secretaria de Justiça (Sejus) disse que o suspeito não tem passagem pelo sistema prisional.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.