Mato Grosso do Sul, 4 de julho de 2025
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Cristiano Ronaldo incrédulo com morte de Diogo Jota: “Não faz sentido”

Atacante português se emocionou ao lembrar que havia estado com Jota na seleção dias antes do acidente. Ele também enviou uma mensagem de força à família e prestou homenagem ao irmão de Jota, André Silva, que também morreu na tragédia

Cristiano Ronaldo usou as redes sociais, nesta quinta-feira (3), para se manifestar sobre a trágica morte de Diogo Jota, que faleceu aos 28 anos em um acidente de carro na Espanha. O craque deixou uma mensagem comovente sobre o ex-companheiro de seleção.

“Não faz sentido. Ainda agora estávamos juntos na seleção, ainda agora você tinha se casado. À sua família, à sua esposa e aos seus filhos, envio meus sentimentos e desejo toda a força do mundo”, escreveu o camisa 7.

“Sei que você estará sempre com eles. Descansem em paz, Diogo e André. Todos vamos sentir falta de vocês”, completou Ronaldo, fazendo referência também a André Silva, irmão de Jota, que tinha 25 anos e também morreu no acidente.

Diogo Jota e André Silva integraram a seleção portuguesa na conquista mais recente da Liga das Nações, em 8 de junho, na Alemanha — o terceiro título da história do futebol masculino português.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.