Em “Vai Na Fé”, Theo (Emilio Dantas) está começando a ter seus crimes revelados, entre eles, o de estupro contra Janaína (Tulanih). Nos próximos capítulos, o Ministério Público analisa o caso e aceita a denúncia contra o empresário. Quem recebe primeiro a notícia é Lumiar (Carolina Dieckmann), que fica chocada ao ler o veredito da Justiça.
A polícia levou em conta o depoimento de Clara (Regiane Alves) e da vítima, com isto, o vilão será indiciado e o texto que fará Lumiar entrar em pânico é este:
“Havendo indícios de autoria e materialidade, recebo a denúncia contra Theo Camargo Bastos por estupro de vulnerável, de acordo com o Código Penal em seu artigo 217-A, tendo o crime ocorrido em setembro de 2009 contra a vítima Janaína Freitas Lima.”
No momento que a decisão despachada pelo juiz chegar, Benjamin (Samuel de Assis) aparece no escritório e questiona se ela ficou sabendo. Lumiar responde: “Acabei de ler. Então nós vamos nos enfrentar no tribunal!”
A notícia chega em Theo, que primeiro fica em pânico e na sequência começa a atirar tudo que vê pela parede e se enche de fúria, gritando aos quatro ventos:
“Benjamin desgraçado! Traidor!”
PROPOSTA DE BEN E MUITO MAIS HOJE EM “VAI NA FÉ” (14 DE JUNHO)
Theo tenta conter a raiva quando Lumiar o aborda. Sol pensa em Ben. Lui fala de Theo para Dora e Fabio. Lumiar se incomoda com os ciúmes de Theo. Sabrina e Simas se entendem. Theo e Lui brigam, e Dora os repreende. Lumiar é hostil com Lui por causa de Theo. Sol se surpreende ao ver Ben cozinhando em sua casa. Jenifer se afasta de Eduardo, após receber um telefonema de Hugo. Sol ajuda Ben na cozinha. Theo se incomoda ao ver a cumplicidade entre Lui e Lumiar. Vitinho avisa à banda que eles farão um show para arrecadar fundos para o filme de Wilma. Dora conversa com Lumiar sobre Theo e Lui. Ben pede para ficar com Sol.