Mato Grosso do Sul, 5 de julho de 2025
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Em Terra e Paixão, Caio faz fofoca e revela a identidade do pai biológico de Daniel para Antônio: “Rei do chifre!”

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) contará para Antônio (Tony Ramos) que os filhos de Irene (Gloria Pires) são herdeiros de Ademir (Charles Fricks). A tal confissão deixará o rei da soja decepcionado.

“A grande vilã da história de fato é Irene. Segunda mulher de Antônio. Muito mais nova que ele e, acima de tudo, muito ambiciosa. Gosta de joias, casarão, tudo que se relaciona a dinheiro. Não gosta de Caio, quer que toda a fortuna seja gerida, mais tarde, por seu filho Daniel, e também Petra. Foi garota de programa. Ainda se considera disponível para novos romances”, descreve Walcyr Carrasco em seu roteiro.

Segredo nojento

Antes desse fato, Daniel (Johnny Massaro) ficará arrasado ao descobrir através de Luana (Valéria Barcellos) que Irene (Gloria Pires) conheceu Antônio (Tony Ramos) na zona de prostituição.

“Luana conta a Daniel que Irene, sua mãe, também foi garota de programa. Foi assim que ela conheceu Antônio. Daniel corre até o carro. Petra, a irmã, tenta impedi-lo. Daniel entra e acelera, sai disparado pela estrada. Bate numa árvore, em um acidente terrível. Daniel morre”.

 

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.