Mato Grosso do Sul, 5 de julho de 2025
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Polícia prende jovem que matou o padrasto em confraternização do Dia das Mães em Campo Grande

José teria discutido com Jair de Britto Ferreira Junior, 23 anos, conhecido pelo apelido de Juninho
José teria discutido com Jair de Britto Ferreira Junior, 23 anos, conhecido pelo apelido de Juninho

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul prendeu na quarta-feira, 05/07,  homem acusado de matar o padrasto durante confraternização realizada no último Dia das Mães, em Campo Grande. No dia 14 de maio deste ano, José Ricardo Ferreira, 48, encontrava-se em sua casa comemorando o a data, ocasião em que solicitou que um casal cessasse uma discussão ocasionada por fatos banais.

Nesse momento o enteado de José Ricardo, 23, com extensa ficha criminal, inclusive pela prática de homicídio, levantou-se e efetuou um disparo de arma de fogo contra a vítima. Em seguida, a mãe do autor, e convivente da vítima, interveio, colocando-se à frente do companheiro, para impedir que ele fosse novamente atingido.

Briga em família: Homem é morto pelo enteado com três tiros em pleno dia das Mães - MS Web Rádio
José Ricardo Ferreira, 48 anos

Todavia, o autor empurrou abruptamente a mãe e efetuou mais dois disparos contra José Ricardo, que morreu no local. Dias após o crime, o autor, acompanhado de advogados, apresentou-se na 5ª DP e, ao ser interrogado, manteve-se em silêncio.

Perante esse quadro de extrema violência, foi representado pela decretação da Prisão Preventiva do autor.

Assim que o pedido foi deferido pelo Poder Judiciário, a Polícia Civil deu o devido cumprimento. O autor foi preso em uma quitinete localizada no Bairro Jardim Seminário, em Campo Grande.

 

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.