Mato Grosso do Sul, 10 de maio de 2025
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Homem diz que matou rival com 17 facadas para se defender

Na noite desta quinta-feira (27/07), a Polícia Militar através dos policiais militares de Itaporã foi acionada por populares para deslocar até uma residência situada na rua Osvaldo Perone, no Parque Ipanema, onde estaria ocorrendo uma briga entre dois indivíduos.

No local, os militares encontraram um homem de 51 anos de idade já em óbito. Posteriormente, a equipe durante patrulhamento no bairro COHAB localizou o suposto autor e realizou a prisão.

O local foi isolado até a chegada da polícia civil e perícia criminal, sendo constatado pelos agentes, um ferimento grande na região do rosto com o deslocamento na pele.

Posteriormente, a equipe durante rondas na região do bairro COHAB logrou êxito realizar a abordagem de um indivíduo de 21 anos de idade andando pela rua Paulo Yutaka, no mesmo bairro, este apresentava manchas de sangue nas roupas.

Ao ser questionado pelos militares, relatou sobre a autoria do crime de homicídio contra o homem de 51 anos idade. Informou também, que ao passar em frente da residência da vítima, ele foi convidado para fazer o uso de maconha, em dado momento entraram em desacordo e durante luta corporal pegou um canivete e desferiu golpes contra o indivíduo de 51 anos.

Diante disso, os militares deram voz de prisão ao suspeito e encaminharam à Delegacia de Polícia em Itaporã.

De acordo com os policiais, durante uma consulta ao sistema policial foi constatado que o suposto autor tem anotação criminal de homicídio, artigo 121 do código penal.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.